Enzo Fernandez não esteve presente no jogo Chelsea x Wolves

Enzo Fernandes será oficialmente ausência no confronto entre Chelsea e Wolves, no dia 24 de dezembro, devido a uma hérnia e mal-estar sentido durante o jogo contra o Newcastle. A retirada do jogador foi confirmada pelo Chelsea, gerando preocupação, uma vez que Fernandes é peça fundamental na estratégia de Mauricio Pochettino.

Enzo Fernandes ficará oficialmente fora do jogo do Chelsea contra o Wolves no domingo, 24 de dezembro.

Sem entrar em detalhes, Enzo Fernandes reconheceu sua situação e que não jogará neste domingo, 24 de dezembro, contra o Wolverhampton.

O jogador fez isso por meio de uma história no Instagram, que apresenta uma fotografia dele em preto e branco. Está de costas para a câmera, em um estádio, onde se pode ver o número oito em sua camiseta. Também adicionou o emoji de ampulheta meio cheio ao lado do que diz “em breve” com uma seta apontando para a direita.

Durante o jogo de terça-feira contra o Newcastle, Pochettino foi obrigado a retirar Fernandes aos 32 minutos. Houve muita especulação sobre o assunto, pois não ficou claro se era uma decisão tática ou uma lesão.

 

Pochettino confirma a sua retirada

Segundo a ESPN, Pochettino acalmou as águas ao afirmar que Fernandes estava doente e essa era a razão de sua saída antecipada. No entanto, ontem, o Chelsea confirmou a desistência definitiva do jogador para o jogo contra o Wolves.

As razões estão relacionadas a uma hérnia, bem como ao fato de não ter se sentido bem durante o jogo de terça-feira.

“Vamos ver se ele pode voltar a participar o mais rapidamente possível. Já temos informação de que se trata de uma hérnia e que também não se sentia bem durante o jogo de terça-feira. Ele passará por tratamento médico com o médico e, claro, não será um problema. Ele estará o mais rápido possível com o grupo,” disse Mauricio Pochettino.

Chelsea sem Enzo Fernandez

A ausência do meio-campista causou alguma preocupação, pois Enzo Fernandes era uma das peças-chave na estratégia de Mauricio Pochettino.

Como se isso não bastasse, o próximo jogo não será fácil para os Blues. O Wolves está invicto na casa do Chelsea desde a vitória por 2-5 em 2019, uma série que os visitantes desejam quebrar.

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Inglaterra > Premier League > Enzo Fernandez não esteve presente no jogo Chelsea x Wolves