Do luxo à polêmica: Neymar encara críticas e problemas em seu cruzeiro milionário

O cruzeiro "Ney em Alto Mar" enfrentou críticas por infraestrutura precária, comida de baixa qualidade e polêmicas, incluindo alegações de agressões a mulheres, gerando descontentamento entre participantes e críticos.

O tão badalado cruzeiro “Ney em Alto Mar” chegou ao fim ontem, dia 29. Mas até agora o evento que teve o craque brasileiro como anfitrião está sendo alvo de críticas e polêmica.

Uma imagem que circula nas redes sociais capturou a atenção dos internautas, mostrando uma goteira no meio da embarcação, deixando o teto e o tapete encharcados. A pergunta do cantor Kawe, ao compartilhar a foto, resume a surpresa geral: “O navio tá vazando?”.

Além dos problemas estruturais, a qualidade da comida também foi alvo de críticas. A empresária da moda Vannini, em declarações feitas na última quinta-feira (28/12), expressou sua insatisfação, mencionando que se via obrigada a se alimentar de pão com manteiga e café com leite

As queixas não se limitaram aos que estão em áreas comuns; até mesmo na área VIP, as reclamações sobre a gastronomia se multiplicam.

Outro ponto levantado por Vannini foi a presença de crianças nas festas, apontando a falta de restrições de idade como uma questão que precisava ter sido considerada. Ela sugeriu a necessidade de estabelecer limites de idade para a venda de cabines, inspirado em hotéis “adults only”, ou, pelo menos, impor restrições à entrada de crianças em ambientes festivos.

“Cambada de puxa-sacos!”, detonou Craque Neto

As críticas não se limitaram apenas ao ambiente do cruzeiro. O ex-jogador e apresentador Craque Neto não poupou palavras ao criticar Neymar e a própria realização do evento em seu canal do YouTube. Neto ironizou o fato de Neymar, mesmo lesionado, ter organizado um cruzeiro com a presença de diversos famosos. Ele destacou a performance de outros craques, como Cristiano Ronaldo, Suarez e Zico, nos campos, enquanto Neymar celebrava a bordo.

As críticas de Neto não foram direcionadas apenas ao jogador, mas também aos fãs de Neymar, a quem ele chamou de “cambada de puxa-saco”. O ex-jogador questionou a idolatria em torno do craque, destacando eventos esportivos paralelos ao cruzeiro que estavam roubando a cena.

MC Pipokinha botou mais fogo na lenha!

Por fim, uma declaração da funkeira MC Pipokinha adicionou mais polêmica ao cruzeiro. Ela afirmou que algumas mulheres teriam sido agredidas por se recusarem a ter relações com famosos a bordo. A cantora fez piadas sobre a situação, zombando do tamanho dos órgãos genitais dos homens envolvidos.

Em meio a essas controvérsias, fica evidente que o “Ney em Alto Mar” esteve longe de ser uma experiência tranquila para todos os envolvidos. O alto investimento para participar das “72 horas de ousadia e alegria” pareceu não garantir dias livres de críticas e descontentamentos.

Acompanhe mais notícias do Neymar no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Do luxo à polêmica: Neymar encara críticas e problemas em seu cruzeiro milionário