Boas notícias para o Bayern de Munique: Thomas Müller fica

O presidente do Bayern de Munique confirma negociações para renovar contrato com Thomas Müller, destacando-o como ícone e figura crucial para a equipe. Müller, que expressou o desejo de continuar no clube após 2024, é reconhecido por sua longa e vitoriosa trajetória no Bayern, onde conquistou 32 troféus.

O presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, confirmou que o clube já está em negociações para renovar com Thomas Müller. Há duas semanas, o futuro de Thomas Müller era uma incógnita, uma vez que o Bayern de Munique não tinha iniciado negociações com os agentes do alemão para chegar a um acordo. No entanto, o treinador bávaro Herbert Hainer pôs fim às especulações sobre o avançado.

“Estamos em conversações com ele e estou confiante de que tudo vai acabar bem,” afirmou o presidente do gigante da Baviera.

Hainer afirmou que Müller é um ícone absoluto, um jogador que merece ficar no clube, na sua última entrevista à Bild TV. O jogador comentou ainda que toda a gente quer que ele termine a sua carreira no Bayern e que espera que Thomas continue no clube, apesar de se oferecer para deixar a equipa não lhe faltarem.

O presidente do clube de Munique disse ainda que o atacante alemão sabe o que tem no Bayern, tal como eles sabem o que Müller significa para o time. Thomas Müller tem contrato até junho de 2024, mas já repetiu várias vezes que quer continuar no clube da Baviera. Por isso, as duas partes estão a discutir os pormenores da prorrogação do seu contrato.

Por outro lado, não é apenas o clube alemão que está interessado na permanência de Thomas no plantel, mas também as lendas da Baviera querem que ele fique. Um deles é Oliver Kahn, que admitiu que o camisa 25 é uma figura de identificação que transporta o brasão do clube no seu coração. O ex-jogador alemão afirmou que o Bayern sempre se caracterizou pela continuidade, e é por isso que é importante para Müller prolongar o seu contrato.

Será que o Bayern de Munique vai conseguir segurar Müller no clube?

Na sua última entrevista ao Bild, o internacional alemão afirmou que quer jogar um ano depois de 2024 no clube de Munique. Thomas também disse que ainda gosta de estar em campo, apesar de estar no mesmo clube há mais de duas décadas. Müller faz parte da equipa principal do gigante da Baviera desde 2009, depois de ter passado por todas as categorias de base da equipa. Desde então, o alemão levantou 32 troféus com a equipa de Thomas Tuchel, incluindo 12 títulos da Bundesliga e dois da Liga dos Campeões.

O campeão de 2014 é também o jogador que mais vezes venceu o campeonato alemão na história da competição. Os últimos 11 títulos da Bundesliga conquistados por Thomas Müller foram consecutivos. Por outro lado, o “25” do clube de Munique disputou 681 jogos, marcou 237 gols e deu 261 assistências. Recebeu 37 cartões amarelos, um duplo amarelo e um vermelho nos 14 anos que passou na equipa bávara.

Próximos Jogos de Thomas Müller pelos Bávaros

Eintracht Frankfurt vs. Bayern de Munique

  • Data: Sábado, 9 de dezembro.
  • Hora: 15:30 (hora local).
  • Estádio: Deutsche Bank Park.

Manchester United x Bayern de Munique

  • Data: Terça-feira, 12 de dezembro.
  • Hora: 20:00 (hora local).
  • Estádio: Old Trafford.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Boas notícias para o Bayern de Munique: Thomas Müller fica