Astro do Palmeiras, Endrick alfineta Craque Neto em entrevista na Band: “fala muito alto”

Endrick, do Palmeiras, provoca Craque Neto em entrevista: “fala muito alto”. Destaque na conquista do bicampeonato brasileiro, a joia palmeirense rumará ao Real Madrid aos 18 anos.


Durante uma entrevista exclusiva no programa “Os Donos da Bola”, Endrick, a promessa do Palmeiras, surpreendeu Craque Neto com uma provocação bem-humorada, arrancando risos da audiência.

O destaque da virada épica do Palmeiras rumo ao 12º título brasileiro, Endrick, anunciou seus planos de integrar o Real Madrid ao completar 18 anos em julho. O jovem atacante, peça fundamental na reta final do campeonato, está prestes a deixar sua marca no futebol europeu.

“Fala muito alto”

Além das conquistas nos campos, Endrick foi oficializado como embaixador da Neosaldina, fechando um contrato histórico de cinco anos no valor de R$ 2,5 milhões por temporada. Um feito notável para o jogador que já causa dores de cabeça aos adversários

O Craque Neto brincou com a marca de remédios que patrocina Endrick, dizendo que o garoto precisava mandar uma quantidade de caixas deste remédio para o Corinthians e para ele próprio

Endrick, continuando na brincadeira, disse que mandaria muitas caixas para o apresentador e para todos do programa Donos da Bola pois Neto “fala muito alto” e deve causar dor de cabeça nele e nos comentadores que fazem parte do programa futebolístico.

Apesar da descontração, rolou papo sério

Em meio a momentos descontraídos, Endrick revelou ter enfrentado situações de racismo no esporte. Comprometido com a causa, o jovem atacante prometeu unir forças com Vinicius Jr. e Rodrygo em resposta aos casos na Espanha. Além disso, surpreendeu ao compartilhar seu empenho em estudar libras, visando aprimorar a comunicação com os torcedores do Brasil e do mundo inteiro.

“Vagabundo”

Num outro assunto envolvendo o Craque Neto nestes últimos dias, o ex-jogador e hoje apresentador de televisão revelou ter recebido um convite para a “Farofa da Gkay”, evento com influenciadores. Contudo, a brincadeira custou caro, com a esposa Sandra Nicolau não poupando palavras ao repreender o ex-jogador e proibi-lo de pisar no evento: “vagabundo!

Acompanhe mais notícias do Craque Neto no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

1 comentário em “Astro do Palmeiras, Endrick alfineta Craque Neto em entrevista na Band: “fala muito alto””

  1. O mesmo que aconteceu com Vinícius Jr. quando brilhava no Flamengo. O Real Madrid logo levou ele. É assim, pagou, levou. Estamos perdendo nossos craques. Arruinaram o futebol brasileiro.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > Astro do Palmeiras, Endrick alfineta Craque Neto em entrevista na Band: “fala muito alto”