Perdeu tudo! Torcedor abandona família por jogo do Vila Nova e fica sem esposa e sem série A

Na decisiva rodada da Série B, João Vítor Silva, torcedor fervoroso do Vila Nova, deixou a esposa grávida às vésperas da cirurgia da filha para assistir ao jogo em Natal, buscando testemunhar a ascensão do time para a Série A. Com a derrota por 3 a 1, o Vila Nova caiu para o oitavo lugar, perdendo assim a chance de acesso à Série A. Para piorar a situação, a esposa de João Vitor, Fernanda, entrou com um pedido de divórcio e o torcedor perdeu o acesso à Série A e a esposa de uma vez só.

O mundo do futebol está repleto de histórias de loucuras que os torcedores fazem pelo seu time de coração. Recentemente, a Série B proporcionou mais uma dessas histórias envolvendo um torcedor do Vila Nova, de Goiânia. Na decisiva rodada da Série B, João Vítor Silva, de 27 anos, deixou esposa grávida e filha de três anos para ver o jogo do Vila Nova em Natal, Rio Grande do Norte.

Vitor Silva justificou sua escolha, afirmando que este seria um momento único na sua vida, pois, com a vitória do Tigre, o time garantiria seu acesso para a Série A. No entanto, o Vila Nova perdeu por 3 a 1 para o ABC de Natal, caindo para o oitavo lugar, e sua esposa pediu divórcio.

Loucuras pelo time de coração: “Viiiiila!”

Em entrevista ao GE antes da partida, Vitor Silva explicou o caso. Segundo ele, sua filha de três anos iria faze uma cirurgia de adenoide e sua mulher, naturalmente, queria que ele ficasse por perto para dar o apoio necessário. Mas a possibilidade de viver o momento único da subida do seu time de coração para a Série A junto com o seu pai falou mais alto.

“Deixei minha esposa grávida de três meses e minha filha de três anos que vai fazer cirurgia amanhã. Cirurgia de adenoide. Minha mulher queria que eu estivesse lá em Goiânia, mas o amor pelo Vila falou mais alto. O povo está me criticando e perguntando se é minha família ou o Vila Nova em primeiro lugar. Mas não é questão disso. É um momento único, para a vida toda. Vou fazer uma moldura desse ingresso, o Vila vai subir para a Série A. Vim sem nenhum real no bolso, paguei só a passagem. Viiiiila!”, falou o torcedor, muito emocionado.

Azar no jogo, sem sorte no amor

A decisão de João Vítor teve repercussões imediatas. Além da derrota do Vila Nova, sua esposa, Fernanda, pediu divórcio antes da viagem. Agora, ele retorna buscando perdão da esposa e a reconciliação do casal.

“Veio todo mundo. Eu trouxe meu pai. Meu pai ganhou ingresso. Um menino de Londres sorteou e deu para ele. Conhecer a praia é mais um sonho realizado. O Vila tem que subir, chegou nossa hora. É Série A, é meu presente de aniversário de 27 anos, que será em dezembro. Um dia a Fernanda vai me entender, é com o tempo. Um dia ela vai me entender”, completou João Vitor, que segue em busca de redenção.

Veja abaixo a íntegra da entrevista de João Vitor:

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série B > Perdeu tudo! Torcedor abandona família por jogo do Vila Nova e fica sem esposa e sem série A