Neymar quebra silêncio sobre tentativa de sequestro de Biancardi e Mavie

Henrique Neves

Atualizado :

Em uma mensagem postada em sua conta do Instagram, Neymar falou pela primeira vez sobre a tentativa de sequestro de sua ex, Bruna Biancardi, e sua filha Mavie. O atleta também lamentou o falecimento da bailarina e influenciadora Luana Andrade.

É, a vida não está fácil para Neymar e seu círculo pessoal. Só recorrendo à Márcia Sensitiva para entender a maré de azar em que o camisa 10 da Seleção entrou. Depois de se lesionar no jogo contra o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o craque do Al-Hilal teve duas péssimas notícias. Utilizando a sua conta do Instagram, o Ney fez um desabafo.

“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!”, escreveu ele nos stories

Essa mensagem foi escrita na última terça-feira (07/11) e se refere a dois casos ocorridos no mesmo dia. Entenda.

Tentativa de sequestro de Bruna Biancardi

Os pais de Bruna Biancardi tiveram a casa invadida por um assaltante em plena madrugada da última terça (07/11). As câmeras de segurança flagraram a chegada do carro dos assaltantes ao local.

Nestes mesmos vídeos, se verificou que um dos moradores do condomínio facilitou a entrada dos assaltantes. Identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, 19 anos, esse morador foi preso.

De acordo com os investigadores, a intenção dos criminosos era sequestrar a ex do craque e sua filha. Por sorte, Bruna Biancardi não estava no local, nem a pequena Mavie, filha da influenciadora com Neymar.

Falecimento precoce

Na mesma mensagem, Ney lamenta a morte de Luana Andrade. Mais conhecida como assistente de palco do Domingo Legal, Luana também era formada em Publicidade e Propaganda e trabalhava como modelo desde 2018.

 “Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos.”, escreveu Neymar.

Luana faleceu aos 29 anos devido a complicações durante a realização de uma lipoaspiração.

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Neymar quebra silêncio sobre tentativa de sequestro de Biancardi e Mavie