Momentos de terror! Fred, ídolo do Fluminense, tem carro roubado no Rio

Na madrugada desta quinta-feira (23/11), o ídolo do Fluminense, Fred, foi vítima de um assalto à mão armada na Zona Sul do Rio de Janeiro, após a vitória do Flu sobre o São Paulo. O ex-atacante teve seu carro e celulares roubados, passando por momentos de pânico com uma arma apontada para sua cabeça. As comemorações no Maracanã adiaram seu retorno, contribuindo para o ocorrido. Apesar do susto, Fred está bem, sem ferimentos aparentes.

Na madrugada desta quinta-feira (23/11), o ex-atacante Fred, figura icônica para os torcedores do Fluminense, foi vítima de um assalto à mão armada. O incidente ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro, poucas horas após a vitória do Flu sobre o São Paulo por 1 a 0 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Fred teve seu automóvel e celulares roubados durante o episódio, que incluiu momentos de pânico com uma arma apontada para sua cabeça. O assalto aconteceu em Ipanema, durante o retorno do ex-jogador para casa após a partida no Maracanã.

Comemorações adiaram a volta de Fred para casa

Fred, atualmente desempenhando o papel de Diretor de Planejamento Esportivo no departamento de futebol do Fluminense, e a delegação tricolor prolongaram sua estadia no Maracanã para celebrar a vitória sobre o São Paulo. O assalto ocorreu durante o trajeto de retorno do ex-jogador para sua residência.

A confraternização entre jogadores, dirigentes e comissão técnica, motivada pela conquista da Conmebol Libertadores e pelos três pontos conquistados no Brasileirão, estendeu a permanência de Fred no estádio, contribuindo para o desenrolar do incidente.

Apesar do susto, Fred passa bem

O ex-atacante, mesmo após o susto provocado pelo assalto, não teve ferimentos e está bem. A diretoria do tricolor das Laranjeiras, ainda consternada com o ocorrido, não emitiu declarações adicionais até o momento. As autoridades locais seguem investigando o crime e também não se manifestaram sobre o ocorrido até então.

Acompanhe notícias do Fluminense no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Momentos de terror! Fred, ídolo do Fluminense, tem carro roubado no Rio