O canal esportivo GOAT aumenta ainda mais o seu já variado menu de transmissões esportivas e fechou um acordo exclusivo para transmitir a décima temporada da Fórmula E. A próxima temporada do evento de corrida automobilística tem início em 13 de janeiro, na Cidade do México.
Em pleno crescimento, o canal alcançou recentemente um novo recorde na transmissão da Libertadores Feminina, onde o Corinthians sagrou-se campeão sobre o Palmeiras, com aproximadamente 244 mil dispositivos conectados simultaneamente. Um feito e tanto.
Conheça a Fórmula E
A temporada da Fórmula E se desdobra ao longo de 16 etapas, nas quais os pilotos competirão em locais prestigiosos em todo o mundo, como Arábia Saudita, Índia, Japão, Mônaco, China e EUA, dentre outros. O ponto alto da cobertura será a segunda edição do E-Prix de São Paulo, agendado para o dia 16 de março no icônico circuito do Anhembi.
O evento conta atualmente com dois representantes brasileiros: os pilotos Lucas di Grassi e Sérgio Sette Câmara. Com história na modalidade, o Brasil já conquistou dois títulos mundiais na categoria, com Nelsinho Piquet em 2015 e Di Grassi em 2017. O atual campeão é o britânico Jake Dennis.
Outros esportes no GOAT
Além da Fórmula E, o GOAT também firmou contrato com a Conmebol, abrangendo torneios como a Libertadores de futebol de areia, bem como a transmissão internacional exclusiva da Libertadores e da Copa Sul-Americana.
Aliás, o canal tem prestado um bom serviço para os fãs de futebol, com a transmissão da Liga Saudita, Bundesliga, Copa Argentina, NWSL (liga de futebol feminino dos EUA) e a Série C do Brasileirão 2023.
Porém, nem só de futebol vive o GOAT. O fã de esporte pode acompanhar por lá outras modalidades, como o NBB (Novo Basquete Brasil) e a cobertura do Brasileirão de Futebol Americano.
Fique por dentro de tudo sobre a GOAT na conta oficial do canal no X (antigo Twitter):
Tweets by goat_brSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.