“É muita indignação!” Edmundo pede a cabeça de Paulo Bracks após derrota do Vasco

Em um vídeo em seu canal do YouTube, Edmundo expressou sua indignação após a derrota do Vasco para o Corinthians. O ex-jogador e ídolo Cruz-Maltino criticou o desempenho do elenco, apontando responsabilidade para a SAF e a 777 Partners, e chegou a pedir a demissão do diretor-executivo, Paulo Bracks. O próximo desafio do Vasco contra o Grêmio se torna crucial na luta contra o rebaixamento, com a equipe ocupando a 16ª posição na tabela.

Ídolo histórico do Vasco, Edmundo, expressou sua indignação após a recente derrota do Cruz-Maltino para o Corinthians, em São Januário, por 4 a 2, que aumentou as chances de rebaixamento do time carioca.

Em um forte desabafo durante a transmissão no canal ‘Mundo Ed’ no YouTube, o ex-jogador não poupou críticas. O animal exigiu mudanças e questionou o planejamento da 777 Partners, empresa norte-americana que adquiriu 70% da SAF do clube no ano passado.

“Tinha que ser demitido hoje”

Edmundo criticou fortemente o desempenho do elenco e fez um apelo pela saída do diretor-executivo, Paulo Bracks. O ex-atacante destacou a falha na construção do time, apontando a responsabilidade para a SAF e para Bracks, a quem acusou de incompetência na formação do elenco.

“O pior é a construção desse elenco. Quando você olha, tinha gente pior no banco. Isso é culpa de quem? É culpa da SAF, que contratou mal. É culpa do Paulo Bracks, que tinha que ser demitido hoje, pela incompetência dele para criar algo diferente”, criticou.

“Um dos piores dias como torcedor do Vasco”

O ex-jogador apontou diretamente para a 777 Partners, que adquiriu 70% da SAF, como responsável pela situação delicada do clube, detonando a qualidade das escolhas feitas para o time. Muito abalado, chegou a falar que era um dos piores dias como torcedor do Vasco.

“É muita indignação. Eu confesso, acho que fiquei iludido. Pensei que o Vasco ia ganhar hoje (terça-feira) e ficar bem tranquilo para se livrar do rebaixamento. Hoje foi, para mim, um dos piores dias como torcedor do Vasco”.

Próximos passos do Vascão

O próximo desafio do Vasco será contra o Grêmio, fora de casa, no domingo (3), às 18h30, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino, ocupando a 16ª posição na tabela com 42 pontos, encontra-se apenas um ponto acima do Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento.

Contudo, vale ressaltar que a equipe comandada por Ramón Díaz já entrou em campo nesta rodada, adicionando pressão e urgência aos esforços do Vasco para evitar a queda para a série B.

Acompanhe notícias do Vasco no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Brasileirão Série A > “É muita indignação!” Edmundo pede a cabeça de Paulo Bracks após derrota do Vasco