Que Lenga lenga! Faltam menos de 3 meses e Kylian Mbappé está perto de revelar o seu futuro

Publicado :

Kylian Mbappé, astro do Paris Saint-Germain (PSG), poderá negociar com outros clubes a partir de 2024 caso não renove seu contrato com o PSG antes dessa data. O Real Madrid é o principal candidato a contratá-lo, embora o jogador tenha recusado uma extensão de contrato com o PSG. Mbappé enfrenta um momento de baixa no PSG e deseja seguir seu sonho de jogar em um grande clube da Espanha, ganhando contratos milionários. A situação afeta o desempenho do PSG, que teve um início de temporada irregular.

Kylian Mbappé poderá negociar com qualquer clube a partir de 1 de janeiro de 2024, desde que não renove o seu contrato com o Paris Saint-Germain antes dessa data.

O tempo está se esgotando para o craque francês. Por ora, o atacante parisiense ainda não quer revelar as suas intenções de renovar com o PSG ou sair como agente livre para outro clube.

O claro favorito é o Real Madrid, que há várias temporadas persegue o francês. No entanto, o ex-jogador do Mónaco não quis realizar o seu sonho de se juntar à Casa Branca, preferindo postergar o seu sonho de se mudar para os gigantes espanhóis e manter os contratos milionários com o PSG.

É mais do que evidente que Kylian Mbappé não está no seu melhor momento no PSG. Além disso, Donatello não marca há quatro jogos consecutivos pela equipe de Luis Enrique. Esta situação afetou o time, que começou a temporada de forma negativa, marcando apenas em quatro jogos consecutivos e conquistando 15 pontos em 24 possíveis na Ligue 1.

Além disso, Kiki encontra-se numa situação de ser a única estrela após as saídas de Lionel Messi e Neymar Jr. na última janela de transferências de verão. Por isso, é difícil imaginar que o jogador de 24 anos queira ficar em Paris em condições tão desfavoráveis, em vez de se juntar a um dos maiores clubes do mundo, como uma das principais referências.

 

 

 

Kylian Mbappé está perto de sair do PSG

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, ofereceu ao vencedor do Campeonato do Mundo a possibilidade de se juntar ao PSG e renovar por mais uma temporada na última janela de transferências de verão. No entanto, o “10” francês recusou-se a prolongar o seu contrato.

Portanto, o clube decidiu pô-lo à venda e assim ganhar uma boa quantia com a sua venda. No entanto, surgiram problemas quando o jogador recusou-se a ser vendido, pois queria esperar pelo fim do seu contrato para receber o valor assinado por inteiro e sair de graça.

Isso não agradou ao PSG, que decidiu não contar com ele naquela época, fazendo-o treinar com os jogadores dispensados da equipe. Além disso, não foi autorizado a participar da digressão de pré-temporada no Japão. No entanto, acabou por regressar à equipe principal, uma vez que os parisienses precisavam urgentemente da sua estrela para a temporada.

Vários clubes estavam cientes da situação e fizeram perguntas sobre o francês na última janela de transferências. Apesar disso, Mbappé não quis saber de nenhum outro clube que não fosse o Real Madrid.

 

 

Acompanhe novidades do esporte no X do GE:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Que Lenga lenga! Faltam menos de 3 meses e Kylian Mbappé está perto de revelar o seu futuro