Bellingham é o novo CR7? O inglês vem sendo comparado ao português!

Publicado :

Jude Bellingham tem impressionado a todos com seu início espetacular na temporada, sendo apelidado de "CRBellingham" por seus colegas de equipe no Real Madrid. Seu notável desempenho, que inclui uma série impressionante de gols e assistências, deixou tanto os fãs quanto seus companheiros surpresos, com comparações ao lendário Cristiano Ronaldo. Sua contratação pelo Real Madrid por 103 milhões de euros provou ser uma pechincha, e o jovem médio está rapidamente se tornando uma figura icônica no mundo do futebol espanhol, não apenas por suas habilidades em campo, mas também por sua presença e personalidade marcantes.

O grande início de temporada de Jude Bellingham surpreendeu os seus colegas de equipe, que já o apelidaram de Cristiano Ronaldo.

“CRBellingham” é a nova alcunha de Jude Bellingham? Foi assim que seu companheiro de vestiário, Lucas Vazquez, o apelidou via Instagram.

O número”5″ do Real Madrid continua a deixar o mundo boquiaberto. Já não são apenas os torcedores de futebol ou a imprensa que se surpreendem com seu excelente desempenho. Também seus companheiros de equipe agora olham para o jovem. Agora são eles que veem no atleta um novo Cristiano Ronaldo.

O jogador inglês está marcando gols a toda hora em todos os jogos, fazendo com que até Fede Valverde se questione se Jude alguma vez irá parar. Mas não é só o uruguaio que está surpreendendo, Luka Modric, Vinicius Junior, Joselu, Dani Carvajal e lendas como Roberto Carlos e Marcelo também.

Esses futebolistas encheram o jovem com comentários elogiosos sobre seu início na Casa Branca. Até Erling Haaland, colega de equipe de Bellingham no Borussia Dortmund, juntou-se a eles para descrever seu desempenho como “INCRÍVEL”.

Os números de “Hey Jude” falam por si e mostram a qualidade, talento e força que ele tem em campo. Ele é o atual melhor marcador da Casa Blanca e da LaLiga EA Sports. Com 10 gols e 3 assistências em 10 jogos, seus números nos fazem lembrar um dos melhores jogadores da história do Real Madrid e do futebol: Cristiano Ronaldo.

 

Casa Branca alucina com Bellingham

No Real Madrid, tinham a certeza do bom jogador que o inglês era e do futuro que teria. Em sua passagem pelo Borussia Dortmund, ele mostrou o talento e a garra que tem. O que não se esperava é que ele viesse a ser o principal porta-estandarte do clube em menos de três meses.

Para a Casa Branca, pode ser que os 103 milhões que pagaram pelo inglês sejam “uma pechincha” pelo que ele está oferecendo, tanto a nível desportivo como midiático. Ele está se revelando como uma boa contratação de verão e um sucesso retumbante para vários dirigentes. “Superou as expectativas” e eles estão certos de que marcará uma era no clube, segundo fontes da ESPN no clube.

Falaram também da surpresa que ele causou aos seus companheiros de equipe desde a pré-temporada, seja por sua aparência ou pela forma como cuida de si próprio. Há quem diga que Jude parece estar jogando com eles há alguns anos.

Lá se vai o desempenho, a personalidade, a brincadeira e a celebração. A presença de Bellingham é icónica. É, por isso, uma das figuras de proa do futebol na Espanha.

 

Acompanhe notícias do esporte no X do GE:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Bellingham é o novo CR7? O inglês vem sendo comparado ao português!