Victor Osimhen meteu atestado no Nápoles! Vírus da FIFA ataca nigeriano

Victor Osimhen, atacante do Napoli, sofreu uma lesão no tendão de Aquiles durante um amistoso contra a Arábia Saudita. A extensão da lesão ainda não foi determinada, aguardando resultados de uma ressonância magnética. Sua ausência preocupa o Napoli, que enfrentará jogos importantes na Serie A e na Liga dos Campeões. O técnico José Peseiro enfatiza a importância da comunicação com os clubes para garantir a recuperação adequada de Osimhen. Com a possível ausência do jogador, o Napoli dependerá de Giovanni Simeone para liderar o ataque em uma série de partidas cruciais.

O atacante sofre de uma lesão no tendão de Aquiles.

Victor Osimhen foi o último jogador a sucumbir ao vírus da FIFA, aquele que ataca os jogadores quando viajam com as suas seleções nacionais. O nigeriano saiu lesionado aos 10 minutos do segundo tempo do amistoso contra a Arábia Saudita, que terminou 2-2.

O jogo no Estádio Municipal de Portimão registrou um momento de nervosismo quando Terem Moffi substituiu o atacante do Napoli.

Especialmente porque os Partenopei vão disputar dois jogos importantes na segunda mão das competições de clubes, contra o Hellas Verona na Serie A e o Union Berlin na Champions League, ambos precisam de três pontos para se manterem na luta pelos respectivos objetivos.

De acordo com os estudos, o primeiro diagnóstico revelou que ele sofre de uma lesão na zona dos isquiotibiais. No entanto, a equipe médica não disse por quanto tempo o jogador ficará de fora, uma vez que estão aguardando os resultados da ressonância magnética.

Após o jogo, o treinador das águias, José Peseiro, falou na conferência de imprensa e explicou a situação do jogador.

Victor foi agora para o quarto fazer uma ressonância magnética para verificar a situação. Temos uma boa coordenação e comunicação com os clubes. Não sei se eles sabem, mas enviamos relatórios aos clubes no final de cada jogo. Temos ligações com os fisioterapeutas e o treinador, com toda a gente,

começou o tático português a falar sobre a forma física do Capocannoniere na época passada.

O antigo treinador da Venezuela sublinhou a importância de manter uma boa comunicação para evitar problemas desnecessários. Por seu lado, sublinhou que tem a responsabilidade de cuidar dos seus jogadores. Por isso, ele não deve arriscar a convocação para a próxima janela de jogos internacionais se o jogador não estiver 100%.

Por sua vez, eles sabem como é importante para o seu clube e para o seu país. A recuperação será feita com calma.

O Nápoles precisa dele e nós também.. É nossa responsabilidade fazer tudo o que for possível, falar com o médico de Osimhen e telefonar para a clínica para verificar se ele pode jogar ou não,

acrescentou o experiente treinador.

 

Jogos que Victor Osimhen não vai perder

Com a possível ausência de Victor Osimhen, o Nápoles terá de jogar durante alguns dias com Giovanni Simeone, que marcou apenas um gol em sete jogos esta temporada. No entanto, o técnico Rudi Garcia tentará encontrar uma estratégia para não sentir tanto a falta do seu principal atacante.

Devido ao número de jogos, é uma situação de risco. Em primeiro lugar, o clube tem de visitar o Hellas Verona para a nona rodada da Serie A, no sábado, 21 de outubro, às 15h00 (hora italiana).

Em seguida, o clube vai ao Estádio Olímpico de Berlim para enfrentar o Union Berlin na terceira rodada do Grupo C da Champions. Para encerrar outubro, recebe o Milan no Estádio Diego Armando Maradona no domingo, dia 29.

Três compromissos em menos de oito dias e todos eles importantes devido às suas necessidades. Nas competições nacionais, o clube ocupa o quinto lugar da tabela com 14 pontos, resultado de quatro vitórias, dois empates e o mesmo número de derrotas. Está a sete pontos do líder, pelo que não pode dar-se ao luxo de cometer qualquer deslize se quiser repetir o Scudetto.

Por seu lado, na Liga dos Campeões, acaba de perder com o Real Madrid. Com isso, manteve-se na segunda posição da chave, com três pontos. O detalhe é que o Sporting de Braga igualou a sua linha, pelo que precisa de ganhar um jogo contra uma equipe que não tem um ponto, mas que tem um bom estilo de jogo que pode causar problemas.

Com a demissão de Luciano Spalletti devido a divergências com o presidente Aurelio Di Laurentiis, o desempenho dos Blues no início de Rudi Garcia não convence a imprensa italiana nem a direção. Por isso, ele deve provar que está à altura do cargo.

Acompanhe novidades da mídia esportiva no X do Bandsports:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Victor Osimhen meteu atestado no Nápoles! Vírus da FIFA ataca nigeriano