Que abundância! Craque Neto se irrita e ataca Payet: “maior que a minha”

Publicado :

A contratação de Dimitri Payet pelo Vasco, a transferência mais cara do clube, gerou expectativas elevadas. As críticas contundentes de Craque Neto na mídia intensificaram o debate, apesar de apelativas. Por outro lado, as vendas de camisas personalizadas com o nome do atleta dispararam, levando ao esgotamento dos estoques no Brasil e a envios para Europa.

A contratação mais cara do clube desde sua transformação em SAF, o jogador francês Dimitri Payet gerou uma expectativa extraordinária entre os vascaínos, que fizeram grande festa em sua chegada. A diretoria e os fãs do Vasco esperavam que a chegada de Payet fosse não só um marco, mas uma solução para melhorar o desempenho da equipe, que se encontra atualmente em 17º lugar na tabela do Brasileirão.. No entanto, até o momento, o desempenho do jogador em campo não correspondeu às altas expectativas, o que tem levado a um crescente descontentamento.

Nada além

Contratado pelo Vasco, Dimitri Payet enfrenta uma seca de gols, não tendo conseguido balançar as redes em nenhum dos cinco jogos dos quais participou. Isso tem gerado frustração para a nação vascaína, que esperava que o jogador fosse a solução para os problemas de finalização da equipe. A falta de gols do atleta francês tem levado a indagações muitas vezes ofensivas quanto ao seu rendimento no gramado, e sobre como ele se encaixa no esquema tático do Vasco.

Craque Neto baixou o nível

Tamanha inatividade não passou despercebida pela mídia esportiva, e o comentarista Craque Neto, famoso pelas opiniões polêmicas e pelos processos que enfrenta por elas, expressou suas críticas de maneira contundente, chamando atenção para a questão. Neto jogou baixo:

 “É uma coisa impressionante. Quando eu jogava bola, e jogava muito e fazia gols pra caramba de falta, eu era gordo. ‘O Neto é gordo, não correu porque é gordo’. O Payet é mais gordo do que eu quando eu estava encerrando a carreira. Comentarista nenhum fala isso. Os caras não falam p… nenhuma”. 

O comentário gordofóbico de Neto contribuiu  para o debate sobre o desempenho de Payet no Vasco, dividindo opiniões. Em seu registro em vídeo, Neto prossegue:

“O cara tá com uma bunda maior do que a minha. Tá com uma bunda que parece uma caçamba. Mas é o Payet, né? Parece que ele veio da França, é jogador conhecido… ninguém fala nada. Quando eu jogava, era ‘gordo, gordo…’. Agora, os comentaristas (falam): ‘Tem que ser o Payet pra bater a falta”

Veja o vídeo de Neto:

Aquecendo as vendas

Ainda que não tenha conseguido ajudar o Vasco a sair da parte de baixo da tabela, a contratação de Dimitri Payet pelo Vasco aqueceu as vendas do clube. 

No momento do anúncio pela sua aquisição,, mais de mil camisas personalizadas com o nome do meia foram vendidas no Brasil, realçando o apoio e a esperança da torcida crédula por uma virada. 

Além disso, mais de 4 mil camisas do Vasco foram enviadas para venda na Inglaterra e na França, países onde Payet se destacou em sua carreira, evidenciando o impacto que sua chegada teve no cenário esportivo internacional e a esperança de que ele possa recuperar sua forma e brilhar como vascaíno.

Acompanhe notícias do Vasco X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Brasileiro > Que abundância! Craque Neto se irrita e ataca Payet: “maior que a minha”