Musiala vai vestir a camisa do Madrid? Joagor responde o presidente do Bayern

Publicado :

O presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, expressou interesse em manter Jamal Musiala, destacando que o jogador tem contrato até 2026. Rumores sobre uma possível transferência para o Real Madrid ganharam força, mas Hainer deixou claro que não será uma negociação fácil. Musiala, um talentoso meio-campista, revelou que admirava o Barcelona no passado, o que levanta dúvidas sobre sua disposição de se juntar ao arquirrival Real Madrid.

Herbert Hainer, presidente do Bayern de Munique, envia uma mensagem ao Real Madrid sobre o seu interesse em Jamal Musiala.

Há alguns dias, os rumores de uma possível contratação de Jamal Musiala pelo Real Madrid começaram a ganhar força. Agora, o presidente do Bayern de Munique, Herbert Hainer, decidiu se pronunciar sobre o assunto e relembrar à Casa Branca que o alemão tem contrato até 2026.

“Não nos surpreende que outros clubes estejam de olho em Jamal, ele é um jogador excepcional… Tem contrato conosco até 2026, sabe o que o Bayern de Munique oferece, e está ciente de que todas as portas estão abertas para ele aqui”, disse o diretor executivo dos bávaros.

 

Herbert Hainer confessou que gostaria de manter Jamal por muito tempo, embora não tenha pressa. O meio-campista alemão tem um valor de mercado de 110 milhões de euros. O Real Madrid analisaria os prós e contras de sua contratação antes de fazer uma proposta.

Neste momento, a intenção dos Vikings é contratar Musiala para 2025. No entanto, os alemães preferiram deixar claro para o clube madrileno que a contratação da jóia bávara não será uma tarefa fácil.

Por outro lado, o aspecto econômico poderia determinar o rumo dos Merengues, que teriam jogadores como Kylian Mbappé em sua agenda. Além disso, o Real Madrid já contratou Jude Bellingham, que atua na mesma posição que Musiala, o que faz com que Florentino não esteja convencido a contratar o alemão.

 

Jamal Musiala sonha em jogar no Real Madrid?

O alemão de 20 anos disse que há alguns anos era fã do FC Barcelona por causa de Lionel Messi. Bambi admitiu que costumava assistir aos jogos do Barça de Lionel Messi, Xavi Hernández e Andrés Iniesta.

O jogador afirmou ainda que o clube catalão tem uma filosofia muito forte e aposta no talento e na técnica de seus jogadores. Portanto, não se sabe se o meio-campista estaria disposto a se juntar ao Real Madrid, o eterno rival dos Culés.

O alemão não seria uma má opção para o plantel de Carlo Ancelotti, uma vez que seu histórico no gigante da Baviera reflete sua qualidade. O número 42 do Bayern se juntou à equipe em 2019 e, desde então, disputou 136 jogos, nos quais marcou 35 gols e deu 26 assistências. Musiala também conquistou o campeonato da Bundesliga quatro vezes e a Supercopa da Alemanha três vezes.

Por outro lado, Bambi jogou nove partidas e marcou quatro gols entre o campeonato alemão e a Liga dos Campeões nesta temporada. Além disso, deu três assistências e recebeu dois cartões amarelos.

Próximos jogos de Jamal Musiala, do Bayern de Munique

Saarbrücken vs. Bayern de Munique
Data: Quarta-feira, 1 de novembro.
Hora: 21h45 (hora local).
Estádio: Ludwigsparkstadion.


Borussia Dortmund x Bayern de Munique
Data: Sábado, 4 de novembro.
Hora: 19h30 (hora local).
Estádio: Signal Iduna Park.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Musiala vai vestir a camisa do Madrid? Joagor responde o presidente do Bayern