Jude Bellingham de novo! O inglês deu mais uma vitória ao Real Madrid na Champions League

Publicado :

No contexto de uma partida da Liga dos Campeões, o ex-jogador do Borussia Dortmund, Jude Bellingham, brilhou ao marcar um gol importante, ajudando o Real Madrid a vencer o Sporting de Braga por 1-2. O brasileiro Vinícius Jr. também teve um papel fundamental ao marcar o primeiro gol da partida. Após o gol do Braga, a equipe portuguesa tentou empatar, mas a falta de eficácia e as defesas do goleiro Kepa impediram o gol do Real Madrid. Além disso, o desempenho de Bellingham no jogo foi notável, com sua versatilidade em campo. Com essa vitória, o Real Madrid permaneceu no topo do Grupo C da Liga dos Campeões.

É o terceiro gol do ex-jogador do Borussia Dortmund em competições internacionais.

‘Hey Jude’, dos Beatles, voltou a tocar nesta rodada da Champions. O Real Madrid venceu o Sporting de Braga por 1-2 no Estádio Municipal de Braga, na terceira rodada da Liga dos Campeões. O protagonista foi Jude Bellingham, que marcou o segundo gol de sua equipe.

O gol inicial foi marcado por Vinícius Jr. O brasileiro recebeu um passe aéreo em profundidade da defesa através de Nacho Fernández e se desmarcou com uma meia-volta para avançar em profundidade. Nesse momento, fez um passe de pé esquerdo para Rodrygo se antecipar e marcar o primeiro gol aos 16 minutos.

Santo Vini

O gol de Jude Bellingham também foi graças a Vinícius. Federico Valverde lançou um passe para Rodrygo por detrás das costas dos defensores centrais. O ex-jogador do Santos procurou a área, mas seu passe foi um pouco forte. Vinícius, no entanto, salvou a bola antes que ela pudesse sair e encarou o rival. Olhando para cima, observou quando Bellingham entrou na zona de perigo e tocou nele, para que chutasse do centro da área em direção ao poste mais distante do goleiro adversário.

Aos 62′, o Braga marcou durante o tempo de compensação em um ataque pelo flanco direito. A equipe portuguesa entrou na área com toques rápidos. A bola chegou a Simão Banza, que fez o passe para Álvaro Djalo. O espanhol chutou de perto e marcou, apesar do desvio nas mãos de Kepa Arrizabalaga.

A equipe de Carlo Ancelotti dominou o jogo até o gol dos portugueses. A partir daí, os lusitanos iniciaram uma ofensiva total para empatar o jogo. Mesmo assim, a falta de eficácia e as defesas de Kepa impediram o gol do Real Madrid. O espanhol fez duas defesas claras.

 

 

Os números de Jude Bellingham no jogo

O meio-campista inglês começou como meio-campista esquerdo no esquema 4-2-2-2-2 do Real Madrid. Além disso, foi móvel em toda a linha de ataque.

Efetuou 41 passes de 51 tentativas, com uma precisão de 80%. Também criou uma oportunidade e fez três chutes, sendo dois deles na direção do gol e um bloqueado por um adversário. No ataque, teve 66 toques na bola, com cinco passes no último terço, três chutes de longa distância precisos e uma reviravolta.

Defensivamente, realizou um desarme completo com 100% de sucesso e duas interceptações, além de duas recuperações de perdas de bola. Ganhou dois dos três duelos propostos e sofreu uma falta.

Seu início de temporada tem sido excelente, com 11 gols e duas assistências em 12 jogos com a camisa do Real Madrid. Não só impacta no ataque, como também, por vezes, apoia a defesa. Ele modificou sua posição para se adaptar ao esquema de Carlo Ancelotti, mas parece que jogou ali a vida toda, quase como um centroavante.

Após essa vitória, a equipe da capital espanhola permanece na primeira posição do Grupo C com nove pontos, resultado de três vitórias consecutivas. Na próxima rodada, eles recebem a mesma equipe na primeira rodada da segunda volta.

O jogo ocorrerá no Santiago Bernabéu na quarta-feira, 8 de novembro, às 22h00, horário espanhol.

 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Jude Bellingham de novo! O inglês deu mais uma vitória ao Real Madrid na Champions League