Como está fica: Bellingham não quer sair, o inglês confessou seus objetivos para o Madrid!

Publicado :

O jogador de futebol Jude Bellingham expressou seu forte desejo de permanecer no Real Madrid por 10 a 15 anos, citando sua gratidão pela equipe e sua vontade de contribuir com gols, assistências e ótimas atuações. Bellingham tem se destacado desde sua chegada ao clube, atraindo a atenção do mercado de transferências, mas seu compromisso com o Real Madrid é evidente. Seu treinador, Carlo Ancelotti, destaca seu papel fundamental no novo sistema tático da equipe, enquanto Bellingham continua a brilhar tanto a nível de clube quanto na seleção inglesa, assegurando sua presença na Euro 2024.

Jude Bellingham está gostando muito de estar na equipe do Real Madrid. Sente que seu desempenho melhorou 100% desde que entrou no time. E é na equipe branca que ele gostaria de jogar nos próximos 10 ou 15 anos de sua carreira. Ele afirmou isso recentemente à ESPN.

“Como uma grande contratação, tenho que retribuir, seja com gols, assistências ou grandes jogos. Este clube é onde desejo estar nos próximos dez ou quinze anos da minha vida. Estou gostando muito”, declarou.

Bellingham é um dos jogadores mais cobiçados no mercado de transferências para o próximo verão. No entanto, o inglês deixou claro que deseja permanecer no Real Madrid por muitos anos.

O meio-campista de 20 anos impressionou a todos com suas excelentes atuações desde sua chegada ao clube. Por isso, os “merengues” também não desejam que Bellingham deixe o clube. O jogador está sendo considerado o novo Cristiano Ronaldo.

🗣️ Jude Bellingham: “Quero ficar no Real Madrid durante 10 a 15 anos, adoro o clube”.

🗣️ Joe Cole: “Alguns de nós querem vê-lo na Premier League”.

🗣️ Jude Bellingham: “Talvez tenhas que encontrar outra pessoa (risos)”.

Já não consigo amar o Bellingham 🥰 https://t.co/OEpniJXHDJ

  • Real Madrid Unido™ (@RMadridUniido) 18 de outubro de 2023

 

Bellingham, um jogador poderoso

Com apenas dois meses da temporada, Bellingham continua a demonstrar seu valor. O jogador marcou 10 gols e deu 3 assistências em apenas 10 jogos até agora pelo Real Madrid.

O meio-campista enfatizou que estar na equipe ao lado de grandes estrelas do futebol o tornou melhor. A qualidade ao seu redor o eleva a um nível superior, tanto mental quanto fisicamente e tecnicamente.

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, também desempenha um papel importante na decisão de Bellingham de permanecer no clube. O treinador disse ao inglês que a posição de meio-campo é muito favorável ao jogador.

Em várias ocasiões, Ancelotti afirmou que Bellingham é uma peça-chave em seu novo sistema tático 4-4-2 em losango. O treinador desenvolveu um novo sistema para destacar o potencial do meio-campista.

No entanto, esse novo projeto é muito favorável a Bellingham, mas seu colega Rodrygo foi afetado, pois não se sente confortável jogando em uma nova posição.

Grande jogador a nível de clube e internacional

Além de ter atuado pelo Real Madrid e de ter sido fundamental para a Casa Blanca, ele teve um início de temporada impressionante, marcando pelo menos um gol em cada partida. Bellingham também demonstrou seu talento na seleção nacional da Inglaterra.

Na vitória da Inglaterra por 3-1 sobre a Itália em seu jogo mais recente, Bellingham participou dos dois primeiros gols da equipe. Além de forçar a marcação de um pênalti convertido por Harry Kane, ele deu uma assistência para o gol de Marcus Rashford.

Essa vitória garantiu à equipe inglesa um lugar na Euro 2024. Bellingham declarou que não joga muito pela Inglaterra, mas aprecia todas as oportunidades que tem de representar seu país.

“Estou gostando muito. Estamos jogando um futebol de alta qualidade, e sempre estamos confiantes de que podemos vencer. Esses são os tipos de jogos que queremos disputar. Mostramos aos torcedores do que somos capazes. Acredito que as pessoas gostaram hoje”, acrescentou.

O jornal “O Sol” deu a Bellingham uma pontuação 8 por sua brilhante atuação contra a Itália, seguido pelo 9 atribuído pelo “Daily Mail” à grande jogada do inglês.

cta_normal text=”Aposte gratuitamente” cloaked=”megapari-sports”] 

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter)

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Como está fica: Bellingham não quer sair, o inglês confessou seus objetivos para o Madrid!