Será que voltam a se juntar? Haaland colocou o momento de Bellingham nas nuvens.

Henrique Neves

Publicado :

Erling Haaland e Jude Bellingham, ex-colegas do Borussia Dortmund, mantêm uma forte amizade mesmo após suas transferências para o Real Madrid e o Birmingham City, respectivamente. Haaland elogiou o desempenho de Bellingham e há rumores de que, em 2024, eles possam se reunir em Madrid, fortalecendo a ligação entre os dois jogadores. A amizade é baseada em suas carreiras de sucesso e promete ser uma dupla de destaque na cena do futebol.

Erling Haaland e Jude Bellingham são amigos desde o tempo em que estiveram juntos no Dortmund. O artilheiro norueguês não esqueceu o seu antigo colega de equipe e elogiou sua excelente forma no Real Madrid.

O grande desempenho do inglês contra o Osasuna não passou despercebido. Após o jogo, Haaland comentou a postagem do número 5 no Instagram. Apenas uma palavra foi suficiente para descrever o momento que o meio-campista está vivendo: “irreal”.

Tal elogio por parte do “Guardião Android” mostra o apreço e o reconhecimento que tem por seu antigo companheiro de vestiário. A relação entre os dois foi forjada na Alemanha, onde compartilharam duas temporadas com o Borussia Dortmund.

Tanto que os nórdicos o apelidaram carinhosamente de “Steve G”. Esta alcunha nasceu da semelhança entre Jude e a lenda do Liverpool, Steven Gerrard.

Apesar de Bellingham ser o nome mais badalado na Espanha, Erling continua a fazer sucesso nas ilhas. Seu início na Premier League nesta temporada foi avassalador, com oito gols em sete jogos.

Ainda não marcou nenhum gol nesta edição da Champions, mas não tardará a fazê-lo. Tal como seu amigo merengue, Haaland está sozinho na tabela de artilheiros de sua liga, com oito gols.

Sem dúvida, uma amizade construída com base na rede adversária estremecida e que muitos torcem para que se repita.

 

 

Erling Haaland e Jude Bellingham em Madrid?

Segundo o jornalista Antonio Guijarro, há boas chances de vê-los juntos. Na época, Guijarro noticiou a transferência de Jude para a capital espanhola, portanto, suas fontes são confiáveis.

Com base nas informações fornecidas pelo jornalista, a data prevista é 2024. É evidente tanto para o jogador quanto para o clube que seus caminhos terão que se cruzar em algum momento.

Tudo se deve às conexões do escandinavo no vestiário e ao desejo de tentar a sorte na La Liga. Além disso, Antonio Guijarro afirmou em seu canal do YouTube que o pai do atacante está encantado com o tratamento da equipe.

Jogar no novo Santiago Bernabéu seria também um dos incentivos para a contratação. Se a bomba explodir, isso explicaria a ausência de um atacante titular para substituir Karim Benzema no verão.

A vaga de número nove ficaria em aberto para o Exterminador, que será divulgado no próximo ano. Mais importante ainda, a dupla mortal Jude-Haaland será recriada. Uma equipe que continuará a dominar nos próximos anos.

 

 

Acompanhe a cobertura esportiva da Band no X:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > Será que voltam a se juntar? Haaland colocou o momento de Bellingham nas nuvens.