Foi sorte? Barcelona vence o Sevilla com gol contra de Sergio Ramos!

Publicado :

O Barcelona venceu o Sevilla por 1-0 com um gol contra de Sergio Ramos, mantendo-se no topo da La Liga EA Sports com 20 pontos. O jogo foi dominado pelo Barcelona, liderado por João Félix e João Cancelo, com destaque para Lamine Yamal. A chegada dos jogadores portugueses revolucionou o estilo ofensivo do Barcelona, que continua impressionando na La Liga.

O Barcelona venceu por 1×0 no jogo da 8ª rodada da La Liga EA Sports, jogando em casa contra o Sevilla.

Num jogo em que os blaugranas tentaram marcar de todas as maneiras possíveis, o gol veio graças a um gol contra de Sergio Ramos. O time de Xavi Hernández se recupera após o empate na 7ª rodada.

A equipe visitante do Sevilla segurou o empate em 0 a 0 por grande parte do jogo. No entanto, o Barça dominou amplamente, criando oportunidades de gol. Apesar da derrota, uma das figuras do jogo foi Nyland, o goleiro do Sevilla.

As jogadas ofensivas dos culés foram lideradas por João Félix e João Cancelo. Os portugueses continuam em ótima forma e são os responsáveis por dar ritmo à equipe de Xavi. Desta vez, outra adição bem-sucedida ao time titular foi Lamine Yamal.

A má sorte do Sevilha

Por outro lado, a equipe dirigida por Mendilibar teve dificuldade em criar chances de perigo no segundo tempo. No primeiro tempo, eles tentaram muito com Suso pela ala direita e Erik Lamela. No entanto, as mudanças do treinador espanhol não funcionaram.

O gol do Barcelona, que contou com a má sorte de Ramos, foi resultado de uma jogada de Yamal. O meio-campista espanhol foi fundamental para que o blaugrana conquistasse os três pontos contra um adversário difícil. Lamine saiu aplaudido de pé depois de ter sido substituído por Ferrán Torres.

Com esse resultado, o time de Xavi está momentaneamente na liderança, com 20 pontos em 24 possíveis. Eles têm um histórico de 6 vitórias e 2 empates neste início de liga. Já o Sevilla ocupa a 12ª posição com 7 pontos.

Os dois times estão com as relações estremecidas devido ao caso Negreira. Acompanhe as últimas notícias sobre a disputa judicial.

Os Joãos e Yamal são as cartas na manga do Barcelona

A chegada dos jogadores portugueses à equipe revolucionou o jogo ofensivo do Barça. Os jogo pelas alas que os lusitanos geram levaram Xavi a escalá-los como titulares nos jogos importantes. Para além disso, Félix recuperou sua melhor forma desde a sua chegada ao clube.

Por outro lado, o garoto de 16 anos continua surpreendendo a comissão técnica. Hoje, ele recebeu a confiança no time titular e aproveitou a oportunidade da melhor maneira possível. O técnico espanhol prefere Yamal em vez de Ferrán Torres, que teve um bom começo de temporada.

Acompanhe as novidades do time do Barça na conta oficial no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Foi sorte? Barcelona vence o Sevilla com gol contra de Sergio Ramos!