O Fluminense está tentando contratar Thiago Silva do Chelsea em uma audaciosa oferta de verão.
Em meio à incerteza sobre o futuro de Thiago Silva no Chelsea, o Fluminense tomou medidas firmes para contratá-lo na próxima temporada.
Apesar de ter sido um dos pilares da defesa do Chelsea na atual temporada da Premier, os Blues estão prontos para deixá-lo ir.
Thiago Silva está no último ano de seu contrato com o Stamford Bridge. Ele já expressou várias vezes o desejo de voltar ao Brasil antes de se aposentar. Com um salário semanal de £110.000, sua saída aliviaria a folha salarial do clube londrino.
Flu de olho
É nesse ínterim que o Fluminense está tentando contratar Thiago Silva do Chelsea, numa oferta audaciosa de verão.
O defensor chegou ao Chelsea em 2020 e, em seu primeiro ano, contribuiu para a conquista da Champions League.
Apesar de ter jogado 126 partidas em Stamford Bridge, seu coração parece bater pelo Fluminense, onde brilhou antes de sua bem-sucedida carreira na Europa. O Kaiser expressou o desejo de regressar ao Brasil antes do final de sua carreira profissional.
.
“Tenho uma família, tenho filhos. Então temos que pensar nisso também. Trata-se de ver onde concluir esta bela carreira”, disse o zagueiro.
O retorno de Silva ao Fluminense poderá marcar um emocionante capítulo final em sua carreira e, ao mesmo tempo, proporcionar à equipe brasileira a experiência e qualidade de que necessita para reforçar seu elenco.
Substitutos de Thiago Silva
O Chelsea, além do alívio financeiro, está focado na promoção de jovens talentos e na busca constante por futuras estrelas, por isso está pronto para dar um passo ousado ao deixar Silva sair.
Jogadores como Levi Colwill, Axel Disasi, Benoit Badiashile e Wesley Fofana assumirão um papel mais proeminente nas próximas temporadas, o que ajudará a compensar a possível ausência de Silva no elenco.
Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):
Tweets by sbt_sportsSiga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Amanda Alvarez aprendeu com o seu pai todas as regras do futebol. Podia ser árbitra, se não tivesse escolhido o Jornalismo com ênfase em cobertura esportiva. Esteve nas Copas do Qatar e da Rússia, repercutindo o Mundial de Futebol para o público brasileiro. Torcedora do Santos, é súdita do Rei Pelé e Lucas Paquetá.