“É sempre importante começar com bons resultados” atacante do Rayo rasga seda à jovem equipe

Publicado :

Radamel Falcao, atacante do Rayo Vallecano, elogiou o desempenho da equipe no início da La Liga EA Sports e expressou gratidão à torcida por seu apoio. Ele destacou a importância de manter resultados positivos e preparou a equipe para um jogo crucial contra o Las Palmas. O Rayo Vallecano está em busca da qualificação para competições europeias, com a experiência de Falcao desempenhando um papel vital. Após a pausa internacional, o time recuperou cinco jogadores-chave, e enfrentará o Las Palmas na 10ª rodada da liga.

Radamel Falcao, atacante do Rayo Vallecano, elogiou a performance da equipe devido ao excelente início do time de Madri na La Liga EA Sports. Além disso, a torcida de Vallecas reconheceu o colombiano como um dos melhores jogadores no começo da temporada.

“É sempre importante começar com bons resultados, acredito que estamos alcançando isso e devemos continuar. Temos uma série de jogos antes da próxima pausa que são desafiadores, mas precisamos continuar vencendo e, acima de tudo, sentir o apoio dos torcedores, como sempre fizemos”, declarou Falcão.

Ao mesmo tempo, o ex-jogador do Atlético de Madrid expressou sua admiração pelos torcedores da equipe. O colombiano associou o bom momento ao apoio recebido em casa. O Rayo está em uma boa fase nesta temporada.

“Estou feliz e muito grato aos torcedores. Acredito que eles sempre estiveram ao nosso lado, e a equipe sentiu esse apoio em campo. Isso nos ajudou muito com os resultados no início da temporada”, disse o atacante colombiano.

 

 

Outra perspectiva

Por outro lado, Falcao mencionou que a equipe está se preparando da melhor forma para o próximo jogo da liga contra o Las Palmas. É um jogo importante para a equipe de Vallecas, pois podem conquistar três pontos contra um adversário que, pelo visto, parece ser mais fraco.

Radamel transmite confiança e experiência a um elenco jovem. O clube tem como objetivo a qualificação para as competições europeias na próxima temporada, e a presença do colombiano pode ser fundamental no final da temporada.

O Rayo está em oitavo lugar na classificação, com 13 pontos em nove jogos. Possui um registro de três vitórias, quatro empates e duas derrotas, com estatísticas de 11 gols marcados e 13 sofridos. Na última rodada, empatou fora de casa contra o Sevilla.

Rayo Vallecano recupera jogadores

Após a pausa internacional, o Rayo Vallecano recuperou cinco jogadores importantes para a equipe. Stole Dimitrievski, da Macedônia do Norte, Andrei Ratiu, da Romênia, Iván Balliu, da Albânia, Pathé Ciss, do Senegal, e Bebé, de Cabo Verde. Os jogadores já iniciaram os treinamentos em Vallecas.

A equipe comandada por Francisco Rodríguez enfrentará o Las Palmas na 10ª rodada da La Liga EA Sports. A partida será disputada no domingo, 22 de outubro, às 8:00 (hora local).

 

Acompanhe notícias do esporte no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Espanha > La Liga > “É sempre importante começar com bons resultados” atacante do Rayo rasga seda à jovem equipe