Ten Hag não está à altura da tarefa? Zlatan abriu o jogo sobre o treinador!

Atualizado :

Zlatan Ibrahimovic, ex-jogador do Manchester United, criticou o treinador Erik Ten Hag devido ao fraco desempenho da equipe, que ocupa a 10ª posição na Premier League e sofreu derrotas na Liga dos Campeões. Ibrahimovic destacou a falta de estrelas no clube em comparação com seu antigo clube, o Ajax, e a necessidade de resultados imediatos. A equipe enfrenta desafios defensivos e está em risco de eliminação na Liga dos Campeões após uma série de derrotas.

O atacante sueco manifestou seu desacordo com o trabalho do treinador do United.

O Manchester United está atualmente na 10ª posição na Premier League, tendo o pior início de temporada em 34 anos. Erik Ten Hag, treinador dos ‘Diabos Vermelhos’, foi alvo de uma crítica direta de Zlatan Ibrahimovic.

A estrela internacional do futebol questionou a capacidade do treinador holandês para liderar a equipe. O Manchester United perdeu para o Bayern de Munique na abertura da Liga dos Campeões 2023/24 e sofreu a segunda derrota na terça-feira contra o Galatasaray, por 3×2.

 

 

Momentos difíceis

Os Red Devils estavam vencendo por 2-1 nos últimos 25 minutos do jogo, mas o Galatasaray conseguiu reverter a situação com um gol de Mario Icardi no final.

A equipe de Ten Hag está 4 pontos atrás do segundo lugar na classificação e precisa acumular 6 pontos nos jogos contra o Copenhague para avançar no grupo.

Entretanto, Ibrahimovic considera que é necessária uma revisão no comando técnico de seu antigo clube. Zlatan não o considera o treinador ideal para o nível de jogo dos homens de Manchester.

Uma diferença notável: Ajax x Manchester

O atacante sueco salientou que o Ajax é um bom clube, mas não possui os grandes jogadores do United, o que sugere um problema para Ten Hag em mudar a mentalidade e dar aos adeptos o que eles querem: vitórias.

“Vir do Ajax para o United, como ele fez, é uma grande diferença. Eu estive em ambos os clubes. A disciplina é diferente. O Ajax é um clube talentoso. Tem os melhores talentos da liga, mas não tem grandes estrelas”, acrescentou Zlatan, comparando o jovem talento do Ajax com o talento do United.

Relativamente ao futuro do treinador holandês, Ibrahimovic aconselha a não demorar muito para obter resultados. O Manchester está habituado a ganhar e “tem que vencer todos os títulos que disputar”, insistiu o craque.

Zlatan também mencionou o próximo encontro com o Manchester City (29 de outubro) e recordou que os requisitos devem ser cumpridos.

“É necessário encontrar o caminho certo e insistir nele”, aconselhou Ibrahimovic à sua antiga equipe.

A queda da equipa de Ten Hag contra o Galatasaray

A derrota completa dos Red Devils na Liga dos Campeões destaca a crise do clube. Eles perderam para todas as equipes do mesmo nível e até para algumas inferiores, como Tottenham, Palace, Arsenal, Brighton, Bayern e Galatasaray.

Uma das lendas do United queixou-se da falta de organização defensiva: “nos cortam como uma faca na manteiga”.

“Os erros mentais que cometemos não podem ser permitidos a este nível. Eles nos punem. É difícil de controlar”, respondeu Ten Hag ao jogador Rio Ferdinand.

Não foi um mau jogo para os Red Devils, mas foi um jogo com muitos erros individuais que acabaram por dar à equipe turca a reviravolta dos sonhos.

Ainda é muito cedo para falar de eliminação. No entanto, os ingleses terão que se esforçar muito para não serem eliminados logo na primeira fase.

 

Acompanhe novidades do Manchester United no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Champions League > Ten Hag não está à altura da tarefa? Zlatan abriu o jogo sobre o treinador!