Jadon Sancho despede-se do Manchester United: Descubra qual seu próximo rumo

Amanda Alvarez

Publicado :

A Juventus está considerando emprestar Jadon Sancho ao Manchester United em janeiro, com a possibilidade de uma transferência permanente no valor de 60 milhões de libras. Isso faz parte de um plano ousado da Juventus para resolver a situação do jogador em Old Trafford, buscando um negócio de 73 milhões de dólares no próximo verão. O Manchester United concorda em autorizar o empréstimo em janeiro, cobrindo metade do salário, enquanto a Juventus manifesta interesse em adquirir Sancho permanentemente ao final da temporada. A relação conturbada entre Sancho e o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, levou à exclusão do jogador da equipe principal, resultando em pouquíssimo tempo de jogo na atual temporada.

A Juventus estuda a possibilidade de emprestar Jadon Sancho ao Manchester United em janeiro, com a opção de uma transferência permanente no valor de 60 milhões de libras.

Juventus planeja audacioso plano para liberar Jadon Sancho de sua situação em Old Trafford, oferecendo ao ponta do Manchester United uma saída que poderá se transformar em um negócio de 73 milhões de dólares no próximo verão.

De igual modo, foi noticiado que o Manchester United autorizaria o empréstimo do jogador em janeiro e pagaria metade do salário. Os gigantes italianos estão interessados em contratar Sancho, o que facilitaria uma transferência total no final da temporada.

Erik ten Hag, diretor técnico dos Red Devils, atribuiu a ausência de Sancho a um desempenho insatisfatório nos treinos. No entanto, o jogador questionou essa explicação nas redes sociais, acusando o clube de torná-lo um bode expiatório pelos maus resultados. Como resultado, o antigo jogador do Borussia Dortmund estava treinando longe da equipe principal, e sua passagem pelo Manchester United parece estar chegando ao fim.

 

 

A nova casa do britânico

Embora inicialmente se pensasse que o Borussia Dortmund seria um destino provável para o atleta inglês, fontes indicam que ele não gosta muito da ideia de regressar ao seu antigo clube. Em vez disso, a possibilidade de revitalizar sua carreira na Série A é ainda mais atraente. Esta transferência representa um golpe financeiro para o Manchester United, mas parece ser a opção mais viável.

Por outro lado, os responsáveis do Manchester United pretendem ativar a cláusula contratual de 12 meses para Victor Lindelof no próximo mês. O defesa sueco recuperou seu lugar na equipe principal sob o comando de Ten Hag, atraindo o interesse do AC Milan e da Juventus. Embora o futuro de Lindelof a longo prazo no clube seja incerto, o Manchester United está determinado a prolongar o contrato para evitar perdê-lo de graça quando seu atual acordo expirar no próximo verão. Agora, o defesa enfrenta uma decisão crucial em relação à sua carreira profissional, à medida que a prorrogação se aproxima.

 

O seu desempenho pelos Red Devils

A relação entre Sancho e Erik ten Hag em Old Trafford é incontrolável. O treinador do Manchester declarou que o desempenho do inglês nos treinos não era satisfatório. A partir desse momento, o jogador foi excluído da equipe e não participou de nenhum jogo oficial, acumulando apenas 76 minutos de jogo nesta temporada.

Jadon Sancho não teve oportunidade de brilhar na temporada 2023/2024. Só participou de três jogos, nenhum como titular, com zero gols marcados, 83% de passes certos e uma oportunidade criada, de acordo com os dados da FotMob.

 

Tudo sobre o Manchester United no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Jadon Sancho despede-se do Manchester United: Descubra qual seu próximo rumo