Um final surrealista com direito a goleiro expulso! O Milan sobe ao topo da tabela

Publicado :

O AC Milan assegurou uma vitória dramática e vital contra o Génova por 1-0, permitindo-lhes assumir a liderança na Serie A 2023/24. O jogo foi caracterizado por sua intensidade e muitas faltas, mantendo os goleiros em grande parte como espectadores. Christian Pulisic marcou o único gol com um excelente controle e finalização. No entanto, a expulsão de Mike Maignan no último minuto levou Olivier Giroud a ocupar o posto de goleiro, resultando em um final emocionante com chances perdidas, mas o Milan manteve a vantagem. Enquanto no campeonato italiano, o Milan está em uma ótima forma, seu desempenho na Liga dos Campeões é menos impressionante, ocupando o terceiro lugar no Grupo F. O próximo desafio será contra a Juventus, após a pausa da FIFA.

O AC Milan conseguiu uma vitória agonizante e surpreendente e agora assume a liderança da Serie A 2023/24.

O AC Milan venceu o Génova por 1-0 fora de casa na oitava rodada da Serie A.

O jogo foi marcado por ser muito frenético e interrompido desde o apito inicial, devido ao grande número de faltas cometidas. Na maior parte do tempo, os goleiros foram espectadores.

O segundo tempo não trouxe mudanças em seu desenrolar, e o placar permaneceu em zero. A baixa produção de Luka Jovic e Samu Chukwueze levou Stefano Pioli a substituí-los por Rafael Leao e Christian Pulisic, visando dar mais velocidade, agilidade e criatividade ao ataque ‘rossonero’.

 

Único Gol

O único gol da partida foi graças ao notável controle e finalização de Pulisic, o que permitiu aos milaneses obterem a vantagem.

No entanto, nos acréscimos, os alarmes soaram quando o goleiro Mike Maignan recebeu um cartão vermelho e foi expulso. Olivier Giroud foi escolhido para assumir o lugar dele entre as traves.

O drama aumentou durante este período, com uma oportunidade de bola parada que resultou em um chute na trave e, um minuto depois, uma cabeçada sobre o travessão, forçando o francês a intervir.

No final, o atacante conseguiu manter o placar em zero e garantir os três pontos para os visitantes, selando um confronto épico.

Notícias do Milan

A vitória no Luigi Ferraris estendeu a sequência de quatro vitórias consecutivas do Milan no campeonato e permitiu que eles assumissem a liderança da tabela. O Inter empatou em 2 a 2 com o Bologna e também conquistou pontos.

Por outro lado, o desempenho no Calcio é o oposto do que o Casciavìt está apresentando na Liga dos Campeões da UEFA. Atualmente, eles ocupam o terceiro lugar no Grupo F, com dois empates em que não conseguiram marcar gols.

Seu próximo jogo será após a pausa da FIFA, contra a Juventus. Já na terceira rodada da Liga dos Campeões, enfrentarão o PSG no Parc des Princes.

Acompanhe o Milán no X (antigo Twitter):

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Itália > Serie A Itália > Um final surrealista com direito a goleiro expulso! O Milan sobe ao topo da tabela