Clube da terceira idade:”É possível atingir um bom desempenho sendo veterano”, afima Harry Kane

Publicado :

Harry Kane, o jogador de futebol inglês, expressou sua ambição de igualar os recordes de Lio Messi e Cristiano Ronaldo na Europa e revelou seu desejo de permanecer no mais alto nível do futebol por mais oito ou nove anos, inspirado pelos exemplos dessas lendas do esporte. Ele considera a recuperação, avanços na ciência do esporte e adaptação do jogo como fatores-chave para estender sua carreira. Além disso, Kane não se arrepende de sua mudança para a Bundesliga e se concentra em seus desafios no Bayern de Munique, enquanto mantém seu apoio ao seu ex-clube, o Tottenham Hotspur.

O inglês Harry Kane confessou que se sente capaz de igualar os recordes de Lio Messi e Cristiano Ronaldo na Europa.

Harry Kane falou do desafio para chegar a Euro 2028 e seu desejo de permanecer na elite do futebol. O capitão da seleção inglesa quer seguir os passos de Messi e Cristiano.

Sei que quando se chega aos 30 anos, as pessoas sempre têm o fim em mente. Mas eu gostaria de jogar no mais alto nível por mais oito ou nove anos. O exemplo de Cristiano, Messi, Benzema e Lewandowski mostra que é possível alcançar um grande desempenho como veterano, disse o inglês na sua última entrevista.

Kane, que foi o terceiro inglês a marcar um hat-trick na Bundesliga, quer jogar futebol por mais oito ou nove anos. A razão para isso, entre outras coisas, é o fato de que ele deseja jogar na EURO 2028, que será organizada pelo Reino Unido e pela Irlanda.

O maior artilheiro de todos os tempos da Inglaterra admitiu que seria especial jogar no torneio de seleções da UEFA em 2028, embora saiba que precisa se preparar. O capitão dos Três Leões quer conquistar um prêmio em casa, como o perdido para a Itália na final de 2020 em Wembley.

Harry afirmou que esteve no mais alto nível por nove ou dez anos, portanto, ele está vivendo algo como a segunda metade de sua carreira. No entanto, o londrino reconheceu que a recuperação, a ciência do esporte e a adaptação do jogo permitiram que os jogadores jogassem por mais tempo.

Por essa razão, acredita que pode continuar no mais alto nível, assim como Cristiano e Messi fizeram com mais de 30 anos. No entanto, Harry Kane atribui seus sucessos ao fato de se sentir bem fisicamente e mentalmente, o que lhe permite se concentrar no futebol.

 

 

Harry Kane não se arrepende de ter ido para a Bundesliga

O atacante de 30 anos reiterou que não se arrepende de ter deixado o Tottenham e que está orgulhoso de seu início de carreira no Bayern de Munique.

Por outro lado, o ‘9’ do Bayern de Munique mencionou que sentia que era a hora de mudar de ares, então a Bundesliga era a melhor opção. Harry Kane considera que é um desafio incrível jogar pelo Bayern e lutar por títulos como a Liga dos Campeões.

Harry comentou que está agora tentando aprender o idioma e conhecer seus novos companheiros de equipe. O jogador também disse que está dedicando toda sua atenção ao clube de Munique.

Para finalizar, Kane falou sobre o Spurs e disse que é fã da equipe, então sempre torce para que eles vençam os jogos.

Próximos jogos de Harry Kane

Inglaterra x Itália

  • Data: Terça-feira, 17 de outubro.
  • Hora: 19:45 (hora local).
  • Estádio: Wembley.

Mainz 05 x Bayern de Munique

  • Data: Sábado, 21 de outubro.
  • Hora: 18:30 (hora local).
  • Estádio: Mewa Arena.

 

 

Novidades do Esporte no X do SBT Esportes:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Clube da terceira idade:”É possível atingir um bom desempenho sendo veterano”, afima Harry Kane