Lenda alemã apaixonada por Harry Kane no Bayern: Klinsmann se derrete pelo “Furacão”

Publicado :

Harry Kane recebeu o apoio de uma lenda do Bayern de Munique. Jurgen Klinsmann disse acreditar que Kane pode se tornar um ídolo da torcida bávara e pode ganhar muitos títulos pelo time alemão.

A lenda bávara, Jurgen Klinsmann, está muito feliz com o desempenho de Harry Kane com a camisa do Bayern de Munique. Um pouco antes da estreia de Kane com a camisa bávara na Liga dos Campeões, jogo no qual o Bayern venceu o Man City for 4 a 3 e Kane fez um gol (agora só 7 gols em 6 jogos), Klinsmann comentou:

“Ouvi o Harry dizer sua adaptação à Alemanha e ao Bayern vai ser tranquilo porque a linguagem que todos entendem é a dos gols. Ele está totalmente certo, e foi por isso que o Bayern o contratou. Harry se adaptará rapidamente porque não há barreira linguística”.

Klinsmann tem uma história semelhante à de Kane, pois também passou pelo Tottenham. Ele chegou a Londres vindo do Monaco por 2,75 milhões de euros. Com o Spurs, marcou 38 gols em 68 jogos. Outra semelhança com Kane é que ele não conquistou nenhum troféu com o Tottenham, apesar de ter sido nomeado para a Bola de Ouro por ter marcado 29 gols em sua primeira e única temporada pelo Tottenham. Depois dessa temporada, Klinsmann foi comprado pelo Bayern por mais de 1,4 milhão de euros. 

Klinsmann quer Kane falando “obrigado” em alemão

Na mesma entrevista para o The Mirror, o agora treinador da seleção da Coreia do Sul convidou Kane a aprender algumas palavras em alemão, mesmo que sejam apenas as mais básicas. Para Klinsmann, isso ia sinalizar que o atacante inglês estaria se envolvendo com a cultura do país que agora vive.

“Não consigo descrever como as pessoas ficarão impressionadas se ele abraçar o nosso modo de vida e aprender algumas palavras de nossa língua. Basta dizer ‘olá’, ‘obrigado’ ou ‘adeus’ em alemão para causar um grande impacto”, disse o ex-atacante e hoje treinador.

Jurgen Klinsmann disse ainda que será muito divertido ver Kane vivendo o dia a dia da cultura alemã e bávara.  

“Seria ótimo vê-lo imerso diretamente na cultura bávara, vestindo um par de lederhosen para ir à Oktoberfest e depois sair para beber umas cervejas e comer algumas deliciosas salsichas brancas alemãs”, declarou Jurgen.

Klinsmann entende desejo de Kane por troféus

O campeão do mundo com a Alemanha desembarcou em Londres para lutar por títulos, mas ficou apenas uma temporada, porque foi percebendo que os maiores campeões na Inglaterra eram outros: Manchester United, Liverpool e Arsenal, basicamente. Quando recebeu uma oferta do Bayern, não hesitou em aceitá-la:

“Estava feliz no Spurs, mas o único troféu de campeão que tinha conquistado até então era a Taça UEFA com o Inter de Milão, e senti que meu tempo estava acabando”, confessou ele.

Ele entende, portanto, a situação de Kane, porque eles vivenciaram o mesmo cenário. Além disso, Jürgen sublinhou que era “muito mais difícil” para o inglês deixar Londres, mas ele aceitou o novo desafio porque seu desejo em conquistar títulos é grande.

Sabia que o Bayern de Munique tem Twitter oficial em língua portuguesa? Sabia não? Então fique sabendo:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Alemanha > Bundesliga > Lenda alemã apaixonada por Harry Kane no Bayern: Klinsmann se derrete pelo “Furacão”