Vai ter leilão? Real Madrid já tem concorrência por Mbappé em 2024!

Atualizado :

Craque francês ainda não renovou com o PSG. O Real Madrid tem confiança de que poderá no início de 2024 assinar um pré-contrato com Mbappé. Porém, os merengues terão de superar um novo interesse no francês: o Liverpool de Jürgen Klopp.

Kylian Mbappé segue sem renovar seu contrato com o PSG. O Real Madrid tem, assim, esperança de conseguir a contratação do craque francês já no início de 2024. Mas agora um “probleminha” apareceu. É que o Liverpool de Jürgen Klopp também está interessado em incluir a estrela francesa no seu plantel.

A equipe inglesa está renovando seu elenco e sabe que a idade chega para todos. O Liverpool sabe que a hora de Salah vai chegar. Inclusive, recentemente conseguiu fazer com o egípcio não fosse para o Sauditão ganhar três caminhões de dinheiro. Mas sabe que uma mudança no Verão de 2024 é inevitável e portanto o time da Premier League vai precisar de um novo atacante da primeira prateleira do futebol. 

Neste sentido, a equipa de Klopp tem potencial econômico suficiente para competir com o Real Madrid por Kylian. A entrada dos Reds na corrida pelo camisa 7 do PSG é um novo problema na paixão de Florentino Pérez por Mbappé.

Liverpool já tentou Mbappé antes

Durante a janela de transferências de inverno, o Liverpool foi uma das opções do PSG para a transferência de Kylian. A imprensa inglesa chegou a noticiar esta possibilidade, mas as conversas não avançaram.

As relações que andavam tensas entre PSG e Mbappé melhoraram um pouco recentemente e o craque tem feito boas partidas e feito gols importantes para o time francês. Mas a imprensa local insiste com a versão de que o atacante não renovará seu contrato atual e sairá ao fim do verão de 2024. O desejo do camisa 10 da França é escolher livremente o seu destino quando o vínculo com o PSG acabar. 

Será que o Real vai ficar no vácuo de novo?

A notícia que corre de boca em boca em Madrid é que o craque francês vai mesmo vestir a camisa do Real Madrid tão logo consiga se ver livre do PSG. Mas Florentino Pérez já foi enganado uma vez por Kylian, que prometeu se juntar ao Real Madrid em 2022 e acabou renovando contrato com o PSG.

Os dirigentes do clube espanhol, 14 vezes campeão da Liga dos Campeões, afirmam que não vão entrar em leilão por Mbappé. Se o craque francês continuar a prolongar a sua situação contratual, o Madrid desistirá de vez (será?). A alternativa dos merengues a Kylian é a contratação de Erling Haaland.

Siga tudo sobre o Real Madrid através do Twitter oficial do clube espanhol voltado para o mercado de língua portuguesa:

 

 

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Futebol > Futebol Europeu > Vai ter leilão? Real Madrid já tem concorrência por Mbappé em 2024!