Mil tretas por segundo: boca de Arturo Vidal não para! Dessa vez ele nomeou o time mais trapaceiro do futebol!

Se tem um sujeito que gosta de uma polêmica, esse rapaz é Arturo Vidal, lendário volante da seleção chilena que já passou pelos maiores clubes do mundo e hoje veste a camisa do Athletico-PR. “King Arturo” declarou qual é o time que ele acredita cometer as maiores trapaças no futebol.

A boca de Arturo Vidal é uma metralhadora e o rapaz não sabe viver sem soltar uma polêmica atrás da outra. Cerca de uma semana e meia atrás, o volante chileno, que está se recuperando de uma lesão que sofreu no joelho, resolveu falar mal do Real Madrid. Vidal usou seu canal na Twitch pra mandar bala pra cima do Real Madrid e as injustiças e trapaças que ele sofreu quando enfrentou os merengues.

Aos 36 anos de idade, o chileno queixou-se ao influencer Cobra, com quem compartilhava uma live na Twitch, das eliminatórias que disputou contra os merengues pela Liga dos Campeões. Arturo vestia a camisa do Bayern de Munique. Segundo Vidal, houve erros claros a favor do Real. Cristiano Ronaldo fez dois gols impedidos e Casemiro deveria ter sido expulso em um dos jogos.

“No estádio deles, foi um jogo terrível. O primeiro foi muito estranho… podíamos ter ganho dois títulos da Liga dos Campeões”, comentou Vidal. 

Vidal no Barça

É de se destacar que, na Espanha, Arturo tem lado. Ele foi jogador do Barcelona de 2018 e 2020. Nestes anos, ele enfrentou muitas vezes o Real Madrid. Segundo ele, era um escândalo como os árbitros de La Liga agiam de forma diferente com o Real e os outros times. Perguntado pelo Cobra se via o mesmo na Liga dos Campeões, Arturo disse que conseguia ver a pressão que colocavam nos árbitros quando eles apitavam jogos do Real Madrid.

Essa “raiva” contra o Real Madrid faz com que Vidal, por exemplo, tome lado quando o assunto é a sua posição de jogador. Como um dos grandes volantes da história do futebol chileno e sul-americano, Vidal é “catalão” até quando vai escolher entre um volante do Real Madrid ou do Barcelona:

“Casemiro ou Busquets? Busquets, sem dúvida. Em todas as equipas, o volante é sempre aquele que controla o ritmo, que tem mais técnica, que movimenta a bola… Casemiro não faz nada disso, por isso prefiro Busquets”, concluiu.

Siga “King” Arturo Vidal no X (antigo Twitter) para não perder nenhuma nova polêmica que o volante chileno adora soltar no ar:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Mil tretas por segundo: boca de Arturo Vidal não para! Dessa vez ele nomeou o time mais trapaceiro do futebol!