Acabou a aventura? Globo demite Clayton Conservani, mas repórter seguirá com trabalhos pontuais

Publicado :

Globo encerra o contrato de Clayton Conservani, que começa setembro “desempregado”. Repórter ficou quase 30 anos na emissora. Desejo dele e da Globo é que eles ainda possam fazer alguns trabalhos pontuais a partir de 2024.

O experiente repórter Clayton Conservani anunciou sua saída da Rede Globo ontem, 31 de de agosto. Foram 27 anos de trabalho na maior emissora do país, na qual o repórter desenvolveu um trabalho então inovador misturando reportagem e esportes radicais. A notícia da “separação” foi divulgada por meio de um comunicado compartilhado no perfil do Instagram do jornalista. Conservani expressou sua gratidão por tantos anos de parceria.

O que Conservani vai fazer depois da Globo?

A partir de 2024, Clayton Conservani planeja uma nova fase em sua carreira, na qual o foco vai ser em trabalhos que não conseguiu desenvolver dentro da emissora. Ele enfatizou que essa mudança segue uma dinâmica que já está ocorrendo em outros departamentos da empresa, com antigos quadros exclusivos saindo para ceder espaço para novos talentos. Essa decisão permitirá ao repórter dizer sim para novas oportunidades, realizar sonhos e ter a liberdade de escolher seus projetos, sem ficar preso a um contrato que o impeça de realizar projetos que estejam fora do acordado.

Na carta, Conservani agradeceu a todos que o acompanharam ao longo dessa longa jornada, incluindo colegas de trabalho, amigos e familiares. Ele ressaltou que esta é uma nova fase, mas não o fim da sua trajetória, afirmando que suas asas estão “super poderosas para voar alto” e continuar fazendo descobertas pelo mundo.

A Globo também se pronunciou

A assessoria da Globo também se pronunciou sobre o desligamento de Clayton Conservani, destacando que essa mudança representa uma nova dinâmica de trabalho, mas não encerra a parceria. O repórter continuará colaborando com projetos na emissora, e os telespectadores poderão vê-lo em breve em matérias especiais no programa “Esporte Espetacular”.

Legado de Conservani na Globo

Clayton Conservani, ao longo de sua carreira na TV Globo, se destacou por suas reportagens corajosas e envolventes, explorando temas relacionados a esportes radicais, aventuras e exploração de locais remotos. Sua contribuição para o jornalismo brasileiro e sua paixão por contar histórias inspiradoras deixam um legado significativo para o público brasileiro.

Acompanhe o experiente e carismático repórter Clayton Conservani no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Acabou a aventura? Globo demite Clayton Conservani, mas repórter seguirá com trabalhos pontuais