Popó nocauteia dublê de Vin Diesel e reafirma posto de estrela do esporte de entretenimento

No Fight Music Show 3, Popó, tetracampeão mundial de boxe, nocauteou Júnior Dublê, sósia do ator Vin Diesel, no primeiro round. Dublê foi surpreendido por um cruzado de esquerda e não teve tempo de mostrar suas habilidades. Popó, a estrela do evento, segue em grande forma aos 48 anos de idade.

A terceira edição do Fight Music Show, evento que reúne celebridades em lutas de boxe e MMA, aconteceu na madrugada de sábado para domingo, 27 de agosto, em São Paulo. O principal combate da noite foi a luta de Acelino Popó Freitas contra Júnior Dublê, famoso por atender como sósia brasileiro do ator Vin Diesel.

Deus no céu, Popó na Terra

Popó, que é tetracampeão mundial de boxe, venceu Júnior Dublê por nocaute técnico no primeiro round. O ex-pugilista acertou um cruzado de esquerda no rosto do youtuber, que caiu nocauteado. A luta começou com o baiano impondo ritmo e pressionando o adversário. Júnior Dublê tentou se defender, mas logo foi surpreendido por um cruzado de esquerda que o derrubou.

O sósia de Velozes e Furiosos se levantou, embora claramente atordoado. Popó aproveitou a oportunidade e continuou atacando. Com mais alguns golpes, derrubou novamente Dublê, que foi declarado nocauteado pelo árbitro com pouco mais de 1 minuto e 20 segundos de luta.

Popó em forma

Com a vitória, Popó reafirma seu posto e segue em grande forma aos 48 anos de idade. O ex-pugilista já enfrentou Whindersson Nunes e o lutador cubano Pelé Landy, ganhando em todas elas.

A luta entre Popó e Júnior Dublê foi mais um exemplo do sucesso do atual momento de holofotes do interesse público por lutas entre celebridades e ex-pugilistas.

Fight Music Show

Com a sua terceira vitória consecutiva, Popó se consagra como a estrela do Fight Music Show. O tetracampeão mundial de boxe já participou das outras duas edições do evento, vencendo todas. A sua história no esporte é não somente um marco, mas também uma referência para as novas gerações do boxe.

Já o Fight Music Show inaugura um novo modelo de entretenimento para a plateia brasileira, ao introduzir celebridades e sub-celebridades ao ringue. Com a premissa explícita no próprio nome, o evento busca focar na diversão e no espetáculo, atraindo as atenções do grande público e mídia para a prática do esporte.

Acompanhe no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > Boxe > Popó nocauteia dublê de Vin Diesel e reafirma posto de estrela do esporte de entretenimento