E a Jovem Pan parece que anda numa montanha russa de emoções, entre idas e vindas de profissionais. O jornalista esportivo Mauro Beting anunciou na última quinta-feira, 3 de agosto, estar deixando a Casa, depois de haver trabalhado na emissora por três anos e meio. Lá, ele atuou nos programas “Bate Pronto”, “Canelada” e o “Jornal da Manhã” e se estabeleceu como um dos mais importantes nomes do jornalismo esportivo do grupo.
Hoje é dia de fazer uma fézinha e aumentar a chance de ganhar
Aposte agora!
Futuro Bom
Fora da Jovem Pan, o jornalista não pretende ficar parado. Ele já fechou contrato com a Band, onde já trabalhou anteriormente. De novo ao grupo, Mauro deverá engrossar o caldo de comentaristas da Rádio Bandeirantes. Por lá, brindará a todos com seus comentários nas jornadas e nos programas esportivos . Além disso, está preparado para assinar a coluna “Ponto de Bola”, de segunda a sexta-feira, no Primeira Hora e no Bora Brasil.
Veja o anúncio em sua rede social:
Beting por Beting
Mauro Beting começou a carreira no jornalismo esportivo na década de 1990, onde trabalhou por “Sportv”, “ESPN” e “Rádio Bandeirantes”. O jornalista também somou passagens por outros veículos, como “Fox Sports”, “Esporte Interativo”, “Record” e “UOL”.
Em 2012, Mauro Beting foi responsável por dar a notícia da morte de seu pai, o também jornalista Joelmir Betting, ao vivo na Rádio Bandeirantes. O fato se deu em forma de “carta”.
Veja mais sobre o assunto no Twitter:
Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.