Pediu pra sair! Mauro Beting está fora da Jovem Pan: entenda os motivos

Atualizado :

O jornalista esportivo Mauro Beting anunciou sua saída da Jovem Pan na última quinta. Ele trabalhou na emissora por três anos e meio, onde atuou em diversos programas. Beting é um dos jornalistas esportivos mais respeitados do Brasil e é conhecido por seu conhecimento do esporte, seu carisma e seu senso de humor. A expectativa é que ele volte a integrar o Grupo Bandeirantes em breve.

E a Jovem Pan parece que anda numa montanha russa de emoções, entre idas e vindas de profissionais. O jornalista esportivo Mauro Beting anunciou na última quinta-feira, 3 de agosto, estar deixando a Casa, depois de haver trabalhado na emissora por três anos e meio. Lá, ele atuou nos programas “Bate Pronto”, “Canelada” e o “Jornal da Manhã” e se estabeleceu como um dos mais importantes nomes do jornalismo esportivo do grupo.

Hoje é dia de fazer uma fézinha e aumentar a chance de ganhar

Aposte agora!

Futuro Bom

Fora da Jovem Pan, o jornalista não pretende ficar parado. Ele já fechou contrato com a Band, onde já trabalhou anteriormente. De novo ao grupo, Mauro deverá engrossar o caldo de comentaristas da Rádio Bandeirantes. Por lá, brindará a todos com seus comentários nas jornadas e nos programas esportivos . Além disso, está preparado para assinar a coluna “Ponto de Bola”, de segunda a sexta-feira, no Primeira Hora e no Bora Brasil.

Veja o anúncio em sua rede social:

Beting por Beting

Mauro Beting começou a carreira no jornalismo esportivo na década de 1990, onde trabalhou por “Sportv”, “ESPN” e “Rádio Bandeirantes”. O jornalista também somou passagens por outros veículos, como “Fox Sports”, “Esporte Interativo”, “Record” e “UOL”.
Em 2012, Mauro Beting foi responsável por dar a notícia da morte de seu pai, o também jornalista Joelmir Betting, ao vivo na Rádio Bandeirantes. O fato se deu em forma de “carta”.

Veja mais sobre o assunto no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Pediu pra sair! Mauro Beting está fora da Jovem Pan: entenda os motivos