Olimpia x Flamengo: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Libertadores (10/08)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre Olimpia x Flamengo, marcado para começar às 21:00 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores de 2023.

Futebol - Copa Libertadores

Olimpia

VS

11/08/2023 às 00:00 UTC

Estádio Defensores del Chaco

Flamengo


Vitória do Olimpia

Odd: 3.69

Aposte com

Empate

Odd: 3.62

Aposte com

Vitória do Flamengo

Odd: 1.95

Aposte com

Onde assistir: ESPN (tv fechada) e STAR+ (streaming)

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Olimpia x Flamengo, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores? 

O jogo do dia será disputado nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, às 21:00 (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

A ESPN (tv fechada) e a STAR+ (streaming) transmitem a partida, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Olimpia

Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Mateo Gamarra, Iván Torres; Fernando Cardozo, Richard Ortiz, Marcos Gomez, Alan Cano; Hugo Fernandez, Walter González.

Técnico: Francisco Arce.

Escalação do Flamengo

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Técnico: Jorge Sampaoli.

Como chegam as equipes: Olimpia x Flamengo

O Flamengo entra em campo ostentando uma vantagem já construída, tendo conquistado a vitória no jogo de ida no Maracanã por 1 a 0, com um gol do atacante Bruno Henrique. Com essa vantagem em mãos, um empate é o suficiente para garantir o Rubro-Negro nas quartas de final.

O rubro-negro carioca entra em campo no tradicional estádio Defensores del Chaco tendo o empate a seu favor nesta eliminatória. A vitória por 1 a 0, no Maracanã, semana passada (6) lhe deu esta vantagem. Esperava-se que o Flamengo pudesse fazer um placar mais alargado no Maracanã para poder ir à Assunção apenas “a passeio”, como se diz. 

Mas não. Arce, técnico do Olimpia, armou um ferrelho na entrada da sua área e o Flamengo não conseguiu achar muitos espaços para arrematar com perigo a meta paraguaia. O gol flamenguista saiu de uma jogada conhecidíssima entre Gabigol e Bruno Henrique, com o camisa 10 achando Bruno Henrique na área, com um cruzamento certeiro para uma cabeçada também certeira.

Não se sabe como o técnico Arce irá montar o Olimpia neste jogo. Se vai, novamente, armar o ferrolho na defesa e tentar achar um gol em contra-ataque ou se vai partir pra cima do Flamengo, tentando praticar um jogo mais franco. O Olimpia precisa realmente reverter a desvantagem de um gol para poder voltar a disputar a eliminatória. Caso só consiga a vitória com margem mínima, a vaga para as quartas será disputada nos pênaltis.

Uma coisa é certa: os ingressos estão esgotados e a torcida paraguaia, motivada por enfrentar o atual campeão da Libertadores, vai empurrar o Olimpia o jogo inteiro. Será mais um teste e tanto para o já experiente e multicampeão elenco rubro-negro.

Histórico recente do confronto: Olimpia x Flamengo

04-08-2023 – Flamengo 1-0 Olimpia – Libertadores 2023.
18-08-2021 – Flamengo 5-1 Olimpia – Libertadores 2021.
11-08-2021 – Olimpia 1-4 Flamengo – Libertadores 2021.
28-03-2012 – Olimpia 3-2 Flamengo – Libertadores 2012.
15-03-2012 – Flamengo 3-3 Olimpia – Libertadores 2012.

Fique por dentro de tudo sobre a Copa Libertadores na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > Olimpia x Flamengo: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo da Copa Libertadores (10/08)