Parece que a troca de treinador deu mais do que certo! O Inter fez história no Beira-Rio ao eliminar o River Plate nos pênaltis e avançar para as quartas de final da Libertadores. Depois de ganhar por 2 a 1 no tempo normal, o Colorado precisou de 20 chutes para vencer por 9 a 8 o rival. O herói da noite foi o goleiro Sergio Rochet, que converteu o último pênalti, sendo apoiado por mais de 50 mil fãs no estádio. Agora, a equipe vai em rumo à classificação na fase seguinte da competição.
Ironicamente falando
O fato é que, apesar de conseguir chegar até as oitavas de final, o clube vinha mal das pernas, e o resultado apresentado superou as expectativas de muitos analistas, jornalistas e até mesmo torcedores do Rio Grande do Sul.
O time dirigido por Coudet conseguiu um triunfo heroico sobre o River Plate, atual campeão argentino e um dos grandes candidatos a conquistar a Glória Eterna no fim da temporada. Com o histórico do adversário e com a fase irregular que o Colorado vive na temporada, poucos fora do Inter acreditavam na classificação. Isso ficou evidente com os comentários após a derrota para o River no Más Monumental, na semana passada. Algumas das declarações da última semana, inclusive, acabaram sendo lembradas recentemente.
Sem querer, querendo
E foi nesse clima de revanche que a apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan, surpreendeu no programa da quarta, 09 de agosto, ao surgir fantasiada de Chapolin Colorado, icônico personagem de Roberto Bolaños. Brincando com o apelido da equipe, que é declaradamente seu time do coração, a comunicadora fez um verdadeiro alvoroço ao surgir, de salto alto, bermudão e macacão com antenas, no estúdio da Band, ao vivo para todo o país. O assunto rapidamente foi parar nos TT’s, ganhando notoriedade por ser uma situação completamente inusitada.
Veja a repercussão do fato no Twitter:
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Maio 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.