Gabriel Marretinha é confirmado no UFC São Paulo, e se prepara para enfrentar dinamarquês experiente

Publicado :

O brasileiro Gabriel "Marretinha" Bonfim, um dos principais prospectos do UFC, enfrentará o veterano Nicolas Dalby no dia 4 de novembro, no UFC São Paulo. A luta será uma boa oportunidade para o brasileiro mostrar seu talento para o mundo e se aproximar de uma disputa de cinturão.

Gabriel “Marretinha” Bonfim, uma das principais promessas do MMA nacional, terá um grande desafio pela frente no dia 4 de novembro, quando enfrentará o veterano Nicolas Dalby, no UFC São Paulo. O desafio é grande, afinal o UFC é a principal Liga do esporte, e ganhar numa edição em seu próprio país é algo que todos desejam.

Trajetórias

Bonfim, de 26 anos, é um lutador invicto com um cartel de 15 vitórias no MMA profissional. Ele foi contratado pelo UFC após vencer o Contender Series em 2022. O Contender é um programa televisionado, que oferece como prêmio ao vencedor um contrato com a Liga.

Dalby não é mais um garotinho. Aos 38 anos, é um lutador experiente com um cartel de 28 vitórias e 15 derrotas. É conhecido por seu estilo agressivo e já lutou com alguns dos melhores meio-médios do mundo.

Desafio

O dinamarquês vem embalado por três triunfos seguidos, nunca foi finalizado ou nocauteado na carreira e possui um histórico favorável contra lutadores tupiniquins. Ele venceu cinco de seus sete oponentes brasileiros, incluindo Elizeu Capoeira, Warlley Alves, Claudio Hannibal e Alex Cowboy.

A luta entre Marretinha e Dalby, portanto será uma boa oportunidade para o brasileiro mostrar seu talento para o mundo. Se vencer, poderá se aproximar de uma disputa de cinturão, o maior objetivo de todo atleta da Liga.

Obstinado, Marretinha prometeu manter um arco crescente de vitórias em seu último confronto, contra Travis Giles:

“Estou me sentindo bem, já sabia que isso iria acontecer. Treino duro para ser campeão, e podem escrever: eu vou ser campeão dessa categoria. A cada luta, vai ser um Gabriel novo, então podem esperar, que a próxima será melhor ainda.”

UFC São Paulo

O UFC São Paulo acontece no dia 04 de novembro eserá realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A luta principal será entre o peso-pesado brasileiro Jailton Malhadinho e o americano Curtis Blaydes. Os valores das entradas do evento variam entre R$ 250 e R$ 3.350 e começaram a ser vendidos no início desta semana.

Acompanhe no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Arte Marcial > MMA > Gabriel Marretinha é confirmado no UFC São Paulo, e se prepara para enfrentar dinamarquês experiente