Fã ou Hater? Benja fala mais uma vez sobre o que pensa do Flamengo e de Sampaoli

Publicado :

O apresentador esportivo Benjamin Back comentou a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 3 a 2. Ele disse que o Flamengo teve sorte na vitória e que o técnico Jorge Sampaoli é superestimado. Afirmou também que o São Paulo está jogando melhor do que o Flamengo e que o técnico Rogério Ceni é mais técnico do que Sampaoli. As opiniões de Back são polêmicas, as quais lhes deixam metido em controvérsias.

Ele não cansa de se posicionar! Benjamin Back soltou o verbo mais uma vez sobre o Flamengo. O apresentador do ‘Domingol com Benja’, da CNN, e também Youtuber, usou a plataforma para fazer mais um comentário sobre aquela que considerada a maior equipe de futebol do Brasil. Acompanhe aqui!

Diretas do Benja

O quadro ‘Diretas do Benja’ possui o estilo ‘drops’: vídeos curtos, um pouco improvisados, no qual o apresentador, que faz comentários sobre um aspecto vigente do futebol. Publicado no canal da própria CNN, Back utilizou o espaço para comentar a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 3 x 2, na última rodada do Brasileirão:

“No finalzinho do segundo tempo o Flamengo venceu o Coritiba com um golaço do Gerson. Golaço. Agora vou dizer uma coisa pra vocês. Primeiro que o Flamengo deu uma sorte muito grande e com todo respeito a torcida do Coxa. Mas o time do Coritiba esse ano é um time tecnicamente fraco que vai brigar até o fim contra o rebaixamento. E no momento que o Flamengo fez o terceiro gol o Coritiba estava pressionando. Mas o Max Bianchi perdeu dois gols assim. O Max Bianchi perdeu dois gols absurdos. E aí quando tudo levava a crer que ia terminar dois a dois, o Gerson acertou um canhão de fora da área e o Flamengo venceu.”

‘Samparanço’

Benja seguiu sua arguição, entendendo a vitória mais como um golpe de sorte, do que exatamente por bom preparo. Pelo contrário, o comunicador fez questão de diminuir a importância do técnico argentino, Jorge Sampaoli, o qual vem apresentando um desempenho irregular à frente da equipe:

“Posso dizer sim que o Flamengo venceu, apesar do Sampaoli. Gente, o Sampaoli é um treinador superestimado e com escalações e substituições que não dá pra entender absolutamente nada. Mais uma vez ele tirou o Gabigol. […] Gabigol é aquele jogador que decide numa bola, num lance. O Gabigol é o cara do gol. 

Ainda mais que o Flamengo teve a oportunidade de contar com a volta do Bruno Henrique…Gabigol e Bruno Henrique lá na frente, é um entrosamento incrível. Ele foi colocar o Pedro aos trinta e seis minutos do segundo tempo. E pasmem, ele tirou o Bruno Henrique… Quer dizer, são coisas ali que não dá pra entender. Agora, a sorte do Sampaoli é que do meio de campo pra frente, ele tem um baita no elenco. “

Sangrando seu ranço contra o treinador argentino, terminou sua fala afirmando:

“O Flamengo pode ser campeão da Copa do Brasil? Pode. Apesar de eu achar que hoje o São Paulo está jogando melhor e o Dorival mais técnico que o Sampaoli. Só que o Flamengo tem esses jogadores que decidem num lance só, mas se depender do Sampaoli, meu Deus do céu.”

Fãs ou Haters?

Benjamin Back construiu sua carreira como comentarista de futebol. Na internet, muitas pessoas costumam atacá-lo por nunca haver jogado futebol profissionalmente, o que, para muitos, seria um impeditivo para se posicionar, ou pelo menos entender das práticas em campo. Certos ou errados, a verdade é que o comunicador tem um público estabelecido, garantindo bons contratos de trabalho e uma grande visibilidade midiática. Demitido do SBT no fim de abril, em julho já estreava novo programa com seu nome, em uma nova emissora.

Acompanhe no Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Fã ou Hater? Benja fala mais uma vez sobre o que pensa do Flamengo e de Sampaoli