Uns com tanto: Benjamin Back reaproveita comentaristas do SBT no seu novo programa na CNN

Henrique Neves

Publicado :

A estreia de ‘Domingol com Benja’ trouxe o rosto de antigos conhecidos de Benjamin Back para a tela da CNN. Mano e Sheik, comentaristas originais do Arena SBT, causaram dúvidas em todos os telespectadores, em relação aos seus respectivos futuros. Contudo, a emissora de Silvio Santos já avisou: ninguém está saindo.

O ‘Domingol com Benja’ estreou em grande estilo no último domingo, na CNN Brasil. O programa cumpriu o que prometeu: sob o comando de Benjamin Back, estabelece-se como uma atração pré-jogo, na qual, com muita leveza e descontração, Back e os convidados dão seus palpites sobre como as equipes chegam àquelas rodadas dos campeonatos dos quais participam. A surpresa, contudo, foi ver os antigos colegas de Back, da época do Arena SBT, presentes no novo programa. 

Turma do Bairro

A surpresa foi geral, em ver Mano e Sheik estrearem como comentaristas no novo programa da CNN. Mas não se engane: isso não significa uma mudança de casa, nem a emissora do Homem do Baú está disposta a lidar com alterações no momento. 

Apesar de deixar a todos com o sensor de dúvida apitando, o SBT afirmou que não haverá nenhum novo desfalque no Arena SBT. Mano e Sheik foram emprestados à atração, uma vez que o horário de exibição do ‘Domingol com Benja’ não faz concorrência direta com os programas esportivos da casa. 

Portanto, a ausência de conflito na disputa pela audiência teria sido a razão correta pela qual veremos os profissionais se revezarem nas duas atrações.

Permanência no SBT

Num momento de demissões em massa para a maioria das emissoras, ver profissionais com vínculo duplo chega a ser uma surpresa. Uns com tanto, outros com tão pouco. A dúvida que fica agora é se esses caras vão mesmo ter repertório para diversificar as abordagens, ou se presença massiva deles em programas esportivos não irá afastar o interesse da audiência.

De fato, os comentaristas aparecem inclusive nas chamadas para o próximo programa, garantido a participação nas duas redes de TV.

De qualquer forma, a priori, ninguém sai perdendo. O SBT já afirmou que os comentaristas originais do “Arena” permanecem. A CNN está orgulhosa de sua nova estreia e não pensa em desagradar o novo apresentador, devendo manter seus pupilos na atração.

Seguimos acompanhando essa novela, para ver quais serão os próximos capítulos.

Veja um trecho da estreia do programa:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Uns com tanto: Benjamin Back reaproveita comentaristas do SBT no seu novo programa na CNN