Churrasquinho ao vivo: estreia de Benjamin Back na CNN Brasil começa com pé direito. Veja o resumo

Publicado :

“Domingol com Benja” estreou no último domingo na CNN Brasil. Com direito a churrasquinho ao vivo, o apresentador comemorou a vitória da estreia junto aos companheiros de longa data, escalados para a missão de comentaristas esportivos. Com muita festa e focado em futebol raiz, Benjamin Back avisou logo que não vai usar terno e gravata.

E foi dada a largada dessa nova fase! O programa dominical de Benjamin Back, o ‘Domingol com Benja’, estreou na CNN Brasil, com direito a tudo o que foi prometido. Contratado para atrair a audiência interessada em esporte, o programa foi ao ar no último domingo, 09 de julho, na faixa de horário vespertina.  Veja aqui os pontos altos desse debut em casa nova.

Terno e Gravata: nem pensar

Contando com o apoio dos parceiros de longa data Mano, Kleber Gladiador e Sheik, Benja deu o pontapé inicial da atração com muita energia. Antes disso, fez questão de deixar claro que, apesar de estar na CNN Brasil, um canal majoritariamente conhecido pela formalidade com a qual trata o jornalismo, não irá vestir terno e gravata:

“Chegou o dia da estreia do ‘Domingol com o Benja’. Você não estava acreditando, mas é verdade. Nem eu estou acreditando. Você vai almoçar assistindo o ‘Domingol com o Benja’. Minha mãe não está acreditando que eu estou na CNN Brasil. Futebol raiz, sem mimimi… achou que eu estaria de terno e gravata, né? (risos). Tá maluco? Terno e gravata nunca!“, disse.

Um beijo pros haters

“Tavam desdenhando, né”, mandou essa para os haters. Segundo Benja e o seu séquito de comentaristas, muita gente duvidou de que o contrato com a CNN fosse vingar. De fato, desde a sua saída em março do SBT, muito se especulou sobre o seu futuro no comentarismo esportivo. No entanto, Benjamin mostrou o quanto é querido e competente no comando de uma atração desse porte, provando que ainda tem muito fôlego como apresentador.

Fazendo jus ao “futebol raiz” prometido nas coletivas de imprensa pré-estreia, Benja ofereceu um churrasquinho aos convidados no próprio estúdio, revelando a existência de um Bolão pré-acordado entre eles, sobre o que o futuro lhes guardava.

Veja o trecho do churrasquinho aqui:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Churrasquinho ao vivo: estreia de Benjamin Back na CNN Brasil começa com pé direito. Veja o resumo