São Paulo x Palmeiras: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo das quartas de final da Copa do Brasil (05/07)

Atualizado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 19:30 (horário de Brasília), no Morumbi, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Futebol - Copa do Brasil

São Paulo

VS

05/07/2023 às 22:00 UTC

Morumbi

Palmeiras


Vitória do São Paulo

Odd: 2.77

Aposte com

Empate

Odd: 2.95

Aposte com

Vitória do Palmeiras

Odd: 2.49

Aposte com

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 19:30 (horário de Brasília), no Morumbi, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Onde assistir: Amazon Prime Video (streaming)

Onde assistir ao vivo ao jogo entre São Paulo e Palmeiras, válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil?

O jogo do dia  será disputado nesta quarta-feira, dia 5 de julho às 19:30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

Amazon Prime Video transmite a partida via streaming, que também pode ser acompanhada em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do São Paulo

Rafael; Rafinha, Arboleda, Franco e Patryck; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Rodriguinho; Juan (Calleri) e Luciano. 

Técnico: Dorival Júnior.

Escalação do Palmeiras

Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez, e Piquerez; Gabriel Menino e Richard Ríos; Luís Guilherme (Breno Lopes), Raphael Veiga e Dudu; Rony. 

Técnico: Abel Ferreira.

Como chegam as equipes

São Paulo e Palmeiras também duelaram na Copa do Brasil de 2021, mas, diferente de agora, as duas equipes paulistas se encontraram nas oitavas de final.  O São Paulo avançou depois de vencer o Palmeiras nos pênaltis, em jogos muito disputados. O confronto do ano passado parecia mais desnivelado do que agora. Neste encontro na edição 2023, já nas quartas de final, o São Paulo parece ter evoluído um pouco e o Palmeiras, não é que tenha involuído, mas qualquer descrição deste jogo não pode ignorar o momento que o time alviverde passa. Momento de instabilidade quanto a resultados e desempenhos.

Não é errado dizer, também, que as equipes estão em estados diferentes de confiança desde que se enfrentaram pela última vez, quando o Palmeiras conseguiu uma boa vitória  (2 a 0) jogando nos domínios do tricolor.  Este confronto agora está um pouco mais equilibrado. Não quer dizer, porém, que o Palmeiras não leve uma ligeira vantagem, pois o time palmeirense continua sendo melhor que o do tricolor.

Será, sem dúvida, um jogo bastante disputado. Quando digo disputado, digo que não vai faltar determinação em ambas as equipes para dificultar ao máximo as ações ofensivas de seu opositor. Porém, dado o fato deste jogo ser de caráter eliminatório, ambas as equipes terão como princípio defender do que atacar. Uma certa atitude conservadora há de persistir em ambos os técnicos, Dorival Jr. e Abel Ferreira.

Histórico recente do confronto

11-06-2023 – São Paulo 0-2 Palmeiras – Brasileirão 2023.
22-01-2023 – Palmeiras 0-0 São Paulo – Paulista 2023.
16-10-2022 – Palmeiras 0-0 São Paulo – Brasileirão 2022.
14-07-2022 – Palmeiras 2-1 (3-4 Pen.) São Paulo – Copa do Brasil 2022.
23-06-2022 – São Paulo 1-0 Palmeiras – Copa do Brasil 2022.

Fique por dentro de tudo que a CBF publica no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > São Paulo x Palmeiras: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo das quartas de final da Copa do Brasil (05/07)