Ronaldo TV vai focar na Copa Feminina! A Neo Química está botando uma bela grana no projeto!

Atualizado :

A partir desta semana a Ronaldo TV vai lançar uma série diversificada de conteúdos sobre a Copa do Mundo Feminina. Com o patrocínio da Neo Química, o canal proporcionará cobertura detalhada do Mundial, mesmo sem dispor dos direitos de transmissão ao vivo dos jogos.

A Neo Química entrou com uma belíssima grana para viabilizar, na Ronaldo TV, uma excelente cobertura da Copa do Mundo de futebol feminino que começa a partir de hoje, dia 20 de julho, na Austrália e na Nova Zelândia. A super equipe conta com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, as Dibradoras, o influenciador Tomer Savoia, a cantora Gabi Fernandes, as jornalistas Bibi Molina, Jay Oliveira e Isabete, e a streamer Marwa.

Tiktok e Kwai também estão no projeto!

Outras duas grandes empresas que vão ajudar diretamente no projeto são a TikTok e o Kwai. A cantora Gabi Fernandes, a jornalista Jay e a estrela do streamer Marwa, são as grandes figuras que estarão à frente do TikTok, produzindo conteúdos diários sobre o entorno do Mundial. Já o Kwai vai focar em produzir conteúdo mais focado nos jogos em si.

É interessante pontuar que tanto o Kwai quanto o TikTok já irão participar do Mundial Feminino por conta de outras parcerias já firmadas. TikTok tem uma parceria com a Federação Internacional de Futebol (FIFA) e uma seção especial dedicada à Copa do Mundo Feminina 2023. O Kwai é parceiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e patrocina as seleções brasileiras masculina e feminina.  Este trabalho em conjunto com a Ronaldo TV visa, sobretudo, explorar o potencial midiático de um grande craque do futebol mundial da modalidade masculina para criar mais visibilidade para o futebol feminino.

Experiência vinda do Catar

Esse tipo de cobertura não é novidade para a Ronaldo TV. Com o título geral de  “Seleção Fenômeno”, o canal realizou em  2022 a sua cobertura da Copa do Mundo do Catar. Mesmo sendo a primeira experiência no gênero dos grandes eventos esportivos, o canal saiu-se muito bem. Agora, levando na mala para Austrália e Nova Zelândia toda a experiência adquirida na Copa do Catar, os diretores da Ronaldo TV prepararam uma série de conteúdos e quadros exclusivos para o Mundial: “O Dia Off”, “Hat Trick”, “Arrumando as Malas”, “Revirando as Redes” e “Central Seleção”. Foram nomes que pipocaram nas redes sociais da Ronaldo TV nos últimos dias.

Inclusive, a Ronaldo TV já vem, de alguma forma, divulgando vídeos focados na competição, incluindo emocionadas entrevistas com jogadoras da seleção brasileira e alguns bastidores de treinos. Também vídeos informativos mais curtos têm sido disponibilizados para apresentar um panorama do torneio e da história do futebol feminino aos seus seguidores.

Siga a Ronaldo TV no Twitter:

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Streaming > Ronaldo TV vai focar na Copa Feminina! A Neo Química está botando uma bela grana no projeto!