Rede Globo escala ex-jogador como comentarista e web reage: “Sempre me incomodou”

Atualizado :

Ramon Motta, ex-jogador que atuou no Vasco, Flamengo e Corinthians, estreou como comentarista da Globo, pelo Brasileirão Sub-20. Ele precisou guardar segredo, mas comemorou no Instagram sua nova função. Além de Pedrinho, Ramon recebeu mensagens de outros antigos colegas.

O ex-jogador Ramon Motta estreou como comentarista da Globo na partida entre Athletico x Flamengo, pelo Brasileirão Sub-20. Ele, que conhece bem a atividade de dentro do campo, já jogou pelo Internacional, Vasco, Flamengo e Corinthians durante sua carreira como atleta. Agora, como comentarista esportivo, terá a oportunidade de evoluir na função, já que estará ao lado de profissionais de peso na emissora.

Segredo Segredado

Antes de poder oficializar a sua nova função, Ramon precisou mantê-la em segredo para que o anúncio, de alguma forma, não vazasse. Ele próprio admitiu que costuma ser fofoqueiro, tendo sido difícil guardar a informação em modo ‘top secret’.

Foi através de uma publicação em sua rede social, no instagram, que Ramón pode fazer o grande anúncio:

“Fala, galera. Acho que a minha cara de felicidade entrega o que eu estou sentindo nesse momento. Saindo da minha estreia, da minha primeira transmissão… muito feliz por tudo. Deus é bom de mais. Me segurei muito para não falar, sou fofoqueiro. Tava agoniado para falar. Faço parte do Grupo Globo como comentarista”, celebrou no Insta.

O carinho da audiência

O mais novo comunicador recebeu mensagens carinhosas de Pedrinho, o qual desempenha a mesma função no canal, além de devolutivas positivas de outros nomes que atuaram pelo Vasco, antigos colegas de profissão. Gilberto, do Bahia, brincou sobre ser alvo de críticas do antigo colega de equipe:

Arrebenta“, comemorou Pedrinho.

“Que orgulho de você, meu irmão, sabemos o quanto você é capacitado e competente para estar aí e ser mais um representante da sabedoria e conhecimento do futebol, tudo de melhor! Sabe que sou seu fã, te amo mano”, enalteceu Henrique, atualmente no Lyon.

“Boa sorte, irmão”, felicitou Bruno César.

Pra cima, irmão! Deus abençoe. Se me cornetar, tá ferrado”, afirmou Gilberto.

“Maneiro, irmão!! Vai que vai”, disse Paulinho.

“Você é fera irmão, Deus abençoe”, abençoou Alan Cardoso.

Demissões e contratações

Nas redes sociais, a tendência geral dos comentários foi a não aprovação. Até mesmo porque, somos bombardeados constantemente com notícias de demissões em massa. Segundo a maior parte dos internautas, o diploma de comunicador faz falta, e deveria ser uma premissa do canal, antes de qualquer contratação. Veja alguns tweets destacados:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

E para você, o que acha da contratação de ex-jogadores como comentaristas?

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Rede Globo escala ex-jogador como comentarista e web reage: “Sempre me incomodou”