Pinga Fogo! Ancelotti reage mal ao ser questionado sobre Seleção Brasileira

Publicado :

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou brevemente à imprensa em Los Angeles antes do primeiro treino do time espanhol, Quando perguntado sobre a Seleção Brasileira, o italiano disse que não falaria mais no assunto e que esperava que a imprensa também terminasse com isso. Quando perguntado sobre a possível contratação de Mbappé pelo Real Madrid, Ancelotti disse que não falaria de jogadores que não estão em Madrid e preferiu falar sobre os novos jogadores que tem e o retorno de outros jogadores.

Futebol é novela? No que depender da mídia especializada, sem dúvidas. A prova disso é a quantidade de notícias que apontam para rumores, ocupando-se em descobrir cada detalhe de uma situação, compartilhando-a com o mundo. Bons exemplos disso são a recente ida de Messi para o Inter Miami, tendo passado meses de especulações e boatos publicados como verdades absolutas. A provável saída de Mbappé do PSG também tem emplacado manchetes sucessivas, as quais apontam para direções distintas. Com a Seleção Brasileira não é diferente, e agora essa novela, que estava adormecida, ganha mais um capítulo.

Esquentando cadeira

No caso da Canarinho, o que tomou a atenção da mídia nos últimos meses foi indecisão da CBF quanto à escolha de um técnico. A Confederação chegou até a prorrogar o prazo máximo para estipular o novo profissional, na esperança de conseguir assinar com Carlo Ancelotti, o técnico do Real Madrid. Os rumores duraram meses, e terminaram com a afirmação de que Ancelotti vem, mas deve cumprir seu contrato com o clube espanhol antes de qualquer tomada de decisão. Enquanto isso, Fernando Diniz, do Fluminense, foi escalado como técnico interino, devendo revezar as duas funções, enquanto guarda o lugar de Ancelotti.

Habla, Ancelotti

Carlo Ancelotti esteve em Los Angeles, onde o Real Madrid está realizando uma pré-temporada. O encontro com a mídia aconteceu nas instalações da UCLA, local de treino da equipe. Quando perguntado sobre o imbróglio com o Brasil, o italiano cuspiu fogo:

“Fechamos esse problema no primeiro dia e nos livramos dele. Eu nunca vou falar sobre o Brasil. Não vou falar mais sobre esse assunto. Espero que vocês também terminem com isso”, afirmou categoricamente.

Mbappé na Casa Branca

Mas quisera Ancelotti esse fosse o único boato sobre o qual ele seria obrigado a responder constantemente. O técnico italiano, apesar de querer fugir de comentar sobre rumores, não pode negar a aura de mistério e curiosidade que ronda o time comandado por ele, tido como um dos maiores do mundo. Quando perguntado sobre a possível contratação de Kylian Mbappé, Carlo reagiu tão mal quanto quando lhe foi perguntado sobre o Brasil:

“Nunca falei de jogadores que não estão em Madrid. Posso falar sobre o número de novos jogadores que temos: Bellingham, Fran García, Arda Güler. Também Brahim, que voltou muito bem da experiência no Milan. É um jogador mais forte e completo. Também posso falar sobre o retorno de Modric, Vinicius ou Rodrygo. Falar de quem não está aqui não me parece certo”, concluiu.

Mais sobre o Real Madrid na conta oficial do Twitter:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Pinga Fogo! Ancelotti reage mal ao ser questionado sobre Seleção Brasileira