Hexacampeão Brasileiro de Atletismo, ex-BBB se livra de rótulo de subcelebridade

Henrique Neves

Publicado :

O Ex-BBB Paulo André conquistou o hexacampeonato nos 100m rasos no Troféu Brasil de Atletismo. Agora, ele é considerado o ‘Homem mais rápido do Brasil’. Comemorando nas redes sociais, P.A fez questão de desabafar contra os seus detratores, que duvidavam que o atleta voltaria à forma.

“Muitos duvidaram”. Foi esse o desabafo de Paulo André através das redes sociais, ao comemorar a vitória nos 100 m rasos do Troféu Brasil de Atletismo, na semana passada. Dessa forma, o ex participante do Big Brother Brasil mostra que está a todo gás e, com 10s15’ conquistou o título de ‘Homem mais rápido do Brasil’.

Carreira de Ex-BBB

Participante da edição de 2022, o atleta profissional havia dado uma pausa na carreira competitiva, como forma de assimilar o impacto da superexposição midiática. Vale lembrar que P.A, como ficou conhecido no programa, ficou até a final do reality, numa edição marcada por ter sido extremamente morna, sem grandes emoções ou reviravoltas.

Apesar disso, não dá pra negar o impacto de participar do maior reality do país na vida pessoal de quem se propõe a fazê-lo: a quantidade de novos contratos, eventos, compromissos e o excesso de atenção podem mesmo atrapalhar o fluxo de quem deseja, por exemplo, manter o foco numa rotina atlética.

Agradecimentos

Inconformado com o status de subcelebridade, normalmente conquistado após participar de um reality show, P.A comemorou o título com um desabafo nas redes, mas não sem alfinetar aqueles que ousaram rotulá-lo:

“Da pausa ao pódio! Muitos duvidaram de mim, mas depois de um tempo afastado das pistas, retornei e superei cada obstáculo para voltar em alto nível. Essa vitória é um testemunho de que nada é impossível e do poder da persistência e da confiança […] Agradeço a todos que me incentivaram e nunca deixaram de acreditar em mim durante essa jornada desafiadora! Que toda honra e toda glória seja dada a Deus, sempre”

Mandando a real

Apesar do incômodo natural do atleta, é fácil entender o descrédito em relação às subcelebridades: pessoas com hiperfoco em aparições midiáticas tendem a perder tempo com festividades e relacionamentos que favoreçam o seu constante destaque. Dessa forma, é comum vê-las desviar de seus caminhos, perdendo tempo com distrações. É comum, inclusive, observarmos um redirecionamento de carreira: é o caso de Key Alves, jogadora de vôlei da última edição do BBB, que acaba de anunciar a aposentadoria das quadras, como forma de investir todo o seu talento para se tornar ainda mais famosa.

Veja a postagem de comemoração:

Veja também o momento em que Paulo André conquista o título, publicado em seu instagram:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Hexacampeão Brasileiro de Atletismo, ex-BBB se livra de rótulo de subcelebridade