De volta aos campos após assalto violento, Donnarumma agradece o apoio: “Dias Complicados”

Publicado :

Gianluigi Donnarumma regressou ao Paris Saint-Germain, após ter sido vítima de um violento assalto em sua casa. Ele foi escalado como titular no empate sem gols contra o Al Nassr. Após o jogo, o atleta publicou um vídeo agradecendo o apoio que recebeu desde o assalto, dizendo estar preparado para integrar totalmente a equipe do espanhol Luis Enrique, em pré-temporada de Verão no Oriente.

O goleiro do Paris Saint-Germain e da seleção italiana, Gianluigi Donnarumma, voltou aos gramados nesta terça-feira, após ter sido vítima de um violento assalto em sua casa, juntamente com sua namorada. Ele foi escalado como titular no empate sem gols contra o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo.

Agradecido pelo apoio

 Após o jogo, Donnarumma publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo pelo apoio que vem recebendo por parte do público e fãs desde o assalto. Na gravação, o atleta afirmou que está preparado para integrar totalmente a equipe do espanhol Luis Enrique, a qual está fazendo uma pré-temporada de Verão no Japão.

“Estes foram dias complicados, mas o mais importante é que estamos todos bem. Agora, estou no Japão e mal posso esperar por recomeçar a jogar e a vestir a camisa do PSG nos próximos jogos. Mando a todos um grande abraço e uma vez mais obrigado a todos”, disse o goleiro de 24 anos.

Relembre o caso

Na madrugada da sexta-feira, 21 de julho, o goleiro e sua namorada Alessia Elefante foram assaltados em seu apartamento, em Paris por quatro bandidos. O casal foi amarrado pelos criminosos. Segundo fontes citadas pela imprensa francesa, Donnarumma ficou “levemente ferido” e Alessia teria sofrido importunação sexual, com lambidas.

Após os criminosos fugirem, o casal conseguiu se soltar e pediu ajuda em um hotel de luxo nos arredores, que acionou a polícia. Em seguida, os dois foram levados em estado de choque para um hospital da capital.

Os assaltantes roubaram cerca de 500 mil euros em relógios, joias e bolsas de luxo. Nos últimos anos, as residências de diversos jogadores do PSG foram assaltadas, como Marquinhos, Thiago Silva, Daniel Alves, Di María, Sergio Ramos e Icardi. Um porta-voz do PSG disse que o clube “confia no sistema judiciário para encontrar os culpados o quanto antes”.

Veja mais sobre o PSG no twitter oficial do clube:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > De volta aos campos após assalto violento, Donnarumma agradece o apoio: “Dias Complicados”