Cruzeiro x Coritiba: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (16/07)

Atualizado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 11:00 (horário de Brasília), no Independência, válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

Cruzeiro

VS

16/07/2023 às 14:00 UTC

Independência

Coritiba


Vitória do Cruzeiro

Odd: 1.64

Aposte com

Empate

Odd: 3.87

Aposte com

Vitória do Coritiba

Odd: 5.4

Aposte com

Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere e Globoplay (streaming)

Onde assistir ao vivo e online ao jogo entre Cruzeiro e Coritiba, válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro? 

O jogo do dia será disputado neste domingo, dia 16 de julho, às 11:00 (horário de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte.

Canais Globo, Sportv, Premiere e Globoplay (streaming) transmitem com exclusividade o Campeonato Brasileiro para todo o mercado nacional. Este jogo também pode ser acompanhado em tempo real em vários portais, como UOL e GE.com.

Escalação do Cruzeiro

Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castan, Marlon; Felipe Machado, Neto Moura, Mateus Vital; Wesley, Gilberto e Bruno Rodrigues.

Técnico: Pepa

Escalação do Coritiba

Gabriel; Jean Pedroso, Kuscevic e Thiago Dombroski; Robson, Bruno Gomes, Andrey, Marcelino Moreno e Jamerson; Alef Manga e Zé Roberto.

Técnico: Thiago Koslosk.

Como chegam as equipes: Cruzeiro x Coritiba

Cruzeiro e Coritiba se encontram em um momento crucial, onde ambos os times têm a oportunidade de dar mais um passo em direção à estabilidade no Brasileirão. O Cruzeiro tem enfrentado altos e baixos ao longo da temporada. Quando o treinador português Pepa assumiu o comando, o time respondeu bem inicialmente, mas depois enfrentou resultados negativos, deixando claro que este ano será de consolidação na Série A e de aprimoramento do elenco para buscar vôos mais altos em 2024.

O empate contra o Internacional em Porto Alegre e a vitória na última rodada contra o Vasco mostram que, apesar de alguns percalços, o Cruzeiro está atravessando o retorno à Série A sem grandes dramas.

Por outro lado, o Coritiba vive um verdadeiro drama no Brasileirão. Até a décima segunda rodada, o time não havia conquistado uma única vitória. Dois técnicos foram demitidos nesse período. No entanto, com o interino Thiago Koloski, o Coxa venceu os últimos dois jogos, indicando que o péssimo desempenho nas primeiras doze rodadas do Campeonato Brasileiro está sendo superado. Uma vitória fora de casa contra o Cruzeiro poderia alimentar o sonho, que há três semanas parecia um “milagre”, da permanência na elite do futebol nacional.

Histórico recente do confronto: Cruzeiro x Coritiba

08-10-2021 – Coritiba 0-3 Cruzeiro – Série B 2021.
06-07-2021 – Cruzeiro 0-0 Coritiba – Série B 2021.
18-10-2017 – Coritiba 1-0 Cruzeiro – Brasileirão 2017.
25-06-2017 – Cruzeiro 2-0 Coritiba – Brasileirão 2017.
14-08-2016 – Cruzeiro 2-2 Coritiba – Brasileirão 2016.

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > onde-assistir > Cruzeiro x Coritiba: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (16/07)