Botafogo x Vasco: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (02/07)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações; como chegam as equipes: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 16:00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

Botafogo

VS

02/07/2023 às 19:00 UTC

Nilton Santos

Vasco da Gama


Vitória do Botafogo

Odd: 1.74

Aposte com

Empate

Odd: 3.64

Aposte com

Vitória do Vasco

Odd: 4.87

Aposte com

Onde assistir:  Canais Globo, Sportv, Premiere Globoplay (streaming)

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Botafogo e Vasco, válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro

O jogo do dia, será disputado neste domingo, dia 2 de julho, às 16:00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro.

Os canais Globo, Sportv, Premiere e Globoplay (streaming) têm exclusividade total para a transmissão do Campeonato Brasileiro em território nacional.

Escalação do Botafogo

​​Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Júnior Santos e Victor Sá; Tiquinho Soares.

Técnico: Luís Castro (ou um técnico interino, caso Luís Castro opte pela Arábia)

Escalação do Vasco

Léo Jardim, Pumita, (Robson), Lucas Piton; Matheus Carvalho (Zé Gabriel), Jair, Marlon Gomes, Gabriel Pec, Erick Marcus (Alex Teixeira) e Rayan.

Técnico: William Batista.

Como chegam as equipes

Este jogo é um jogo de “emocional” complicado para as duas equipes. O Botafogo vive uma crise mais ou menos inesperada com a bem provável saída de Luís Castro do comando técnico alvinegro. O técnico português recebeu uma proposta tentadora do Al Nassr, clube que Cristiano Ronaldo joga, e pode rumar para a Arábia ainda neste fim de semana e, com isso, é muito provável que o português não esteja à beira do gramado comandando a Estrela Solitária diante do Vasco

Este inesperado rompimento pode custar caro ao Botafogo, que vem (no Campeonato Brasileiro) de uma importantíssima vitória em um jogo chave contra o Palmeiras no Allianz Parque. São incríveis 10 vitórias em 12 rodadas. Apenas 2 derrotas. É uma campanha de time campeão, mas que pode eventualmente ruir se Castro realmente for para as Arábias. Uma vitória contra o Vasco pode ser muito bem vinda na medida de que também será boa para a moral do time.

O Vasco, enfim, vive em eterna crise desde que o Campeonato Brasileiro começou. Em 12 jogos, venceu apenas na primeira rodada e na mais recente, já sem Barbieri. Antes de vencer o Cuiabá por 1 a 0, o Cruzmaltino acumulava 6 derrotas seguidas. É campanha de rebaixamento. O time parece que respirou um pouco aliviado, mesmo que ainda dentro do fundo do poço. Uma vitória contra o líder Botafogo seria, talvez, o milagre que faltava para o Vasco da Gama ressurgir das cinzas.

Histórico recente do confronto

16-02-2023 – Vasco 2-0 Botafogo – Carioca 2023.
13-02-2022 – Vasco 0-1 Botafogo – Carioca 2022.
07-11-2021 – Vasco 0-4 Botafogo – Série B 2021.
31-07-2021 – Botafogo 2-0 Vasco – Série B 2021.
22-05-2021 – Vasco 0-1 (3-0 Pen.) Botafogo – Carioca 2021.

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Botafogo x Vasco: onde assistir, escalações e como chegam as equipes para o jogo do Campeonato Brasileiro (02/07)