Sucessão compulsória: à deriva na Band, Milton Neves manda carta a Neto. Veja o que foi dito

Na Band, a Notícia de que o ‘Terceiro Tempo’ será substituído pelo ‘Apito Final’, com o Craque Neto à frente da atração, já circula há algumas semanas. Contudo, o fato de haverem postergado a data de estreia do novo programa, deixa Milton Neves com futuro indefinido. O apresentador ainda não sabe o que será feito nas próximas semanas. Resignado com o fim do dominical, Neves enviou uma carta para Neto. Veja o que foi dito.

Apesar de afirmar ter recebido a notícia numa boa, ao que tudo indica, não foi tão ‘de boa’ assim. O anúncio de que o Terceiro Tempo de Milton Neves seria extinto, para dar lugar a uma nova atração dominical comandada pelo Craque Neto circula há algumas semanas, tendo finalmente ganhado uma data para estreia: 16 de julho.

À Deriva

O grande problema é que a notícia veio antes da confirmação da data, deixando o apresentador, renomado no jornalismo esportivo do país, com futuro indefinido. A verdade é que Milton Neves não tem ideia alguma do que serão feitos dos próximos domingos, enquanto o novo programa não estreia na grade. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a verdade é que nem Milton, nem ninguém: a emissora não tem a menor ideia do que fará com os próximos domingos. Se o programa Terceiro Tempo seguirá no ar, se seguirá com Milton ou outro apresentador, ou se outra atração temporária será escalada até que a data marcada chegue.

Milton Neves mandou a ‘Real’ para Neto

Ainda na coluna do R7, outra informação surpreendeu. Milton, que anda vivendo momentos pessoais complicados nos últimos tempos, enviou uma carta para Neto nos bastidores da Band. Desejou boa sorte ao ex-jogador no novo desafio, mostrando resignação. Mas esse parece ser um movimento de ‘morder e assoprar’. Em entrevista ao ‘Notícias da TV’, Neves elogiou a carreira ascendente de Neto, mas fez questão de lembrar que os ‘royalties’ pela carreira do Craque seriam, na verdade, obra dele:

“Eu estou feliz pelo Neto, que foi um cara que eu inventei na televisão. Eu que coloquei ele na televisão ainda na Record. Os bispos não queriam, e um dia ele entrou no ar, deu um baita de um ibope e o contrataram. Usei minha influência na Record e dei conselhos na Band, para vir para a Band depois. Neto sempre fala que quem ajudou ele a entrar na TV foi eu”, afirmou Milton Neves.

Veja o perfil da Bandsports no Twitter e acompanhe todas as novidades da cobertura esportiva do canal:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Sucessão compulsória: à deriva na Band, Milton Neves manda carta a Neto. Veja o que foi dito