Pegou Ar! Caio Ribeiro se incomoda com imprensa e solta o verbo na TV

Publicado :

Caio Ribeiro, ex-atacante de grandes times como Flamengo, Fluminense e Nápoli, atual comentarista da SporTV, fez duras críticas ao modo com que a imprensa trata Renato Gaúcho. Caio, no entanto, esquece-se de que trocou de lado, e que não pode passar a mão pela cabeça dos seus colegas e conhecidos. Leia o desabafo do profissional.

Só quem já esteve nos dois lados pra saber as dores e as delícias do futebol. Esse, contudo, não é um privilégio de todos, sendo importante entender a perspectiva, bem como o lugar de fala de cada um. Foi nessa brincadeira que Caio Ribeiro, ex-atacante de grandes equipes como Flamengo, Santos e Nápoli, atual comentarista do SporTV, comprou as dores de Renato Portaluppi, o famoso Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio. Acompanhe a polêmica com Esporte e Mídia.

Fala que eu te escuto

O desabafo aconteceu nesta semana, durante a exibição do programa ‘Boleiragem’, do SporTV, na rede fechada. De acordo com o ponto de vista de Caio, há injustiça demais por parte das pessoas que trabalham com o futebol, em relação ao desempenho de Renato Gaúcho:

“A imprensa e as pessoas do futebol, o próprio torcedor, foram injustos com Renato. Ele tem uma carreira de altíssimo nível. Chega no Flamengo e a gente vê o pós-Renato como o time caiu. Ele tem o carimbo de treinador que treina, que não trabalha a parte tática e tiraram ele da primeira prateleira. Gente, olhem o que o Renato está fazendo. E não é só no Grêmio. Pega a carreira dele. É um prazer ver o time do Renato jogar. Joga pra frente, com mudança de direção, volume ofensivo. Gosto demais do Renato”, disse, antes de acrescentar:

Mais adiante, agregou:

“Tem muito do trabalho do Renato neste momento do Grêmio, que está crescendo na competição e ainda não é ajustado como o Botafogo. Falta jogador de velocidade e o Renato encontrou soluções. Sou fã do Suárez, na comparação com Tiquinho eu vou de Suárez”, comentou, na comparação com o jogador do Botafogo.

Passou a mão pela cabeça

O que vemos aqui é o extremo apego a uma ‘boa conduta’, extremamente preocupado em agradar aos antigos companheiros de campo. Ao que parece, Caiio precisa ainda entender que é função da mídia, grupo do qual agora ele faz parte, pressionar e relatar os fatos tais quais acontecem, sem favoritismos ou alívio para ninguém. 

Veja o perfil da SporTV no Twitter e acompanhe todas as novidades do canal:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Pegou Ar! Caio Ribeiro se incomoda com imprensa e solta o verbo na TV