Site de acompanhantes processou apresentador da Band. Os motivos surpreendem!

Relembre a confusão envolvendo o apresentador da Band Bahia, Uziel Bueno, com o Esporte Clube Vitória e o Fatal Model, site de acompanhantes que anunciou patrocínio ao time em fevereiro deste ano. Uziel condenou a parceria na TV aberta, durante o seu programa ‘Brasil Urgente’. Acompanhe o caso.

Essa história ganhou contornos polêmicos em meados do primeiro semestre, mas agora voltou a reacender, dado o seu caráter incomum. O apresentador da Band na Bahia, Uziel Bueno está sendo processado por um site de prostituição, o ‘Fatal Model’, depois de ter anunciado patrocínio ao Esporte Clube Vitória, um dos principais times do Estado.

Pegou mal

A notícia de que o Vitória seria patrocinado por um site de garotas de programa causou muitas controvérsias. Ao repercutir a informação durante o seu programa ‘Brasil Urgente’, na Band Bahia, o jornalista Uziel Bueno se exaltou, acusando o site e o time de exploração sexual de mulheres. Performático, Uziel chegou a estralar um chicote no chão do estúdio, enquanto exibia vídeos da garota-propaganda da plataforma.

O Vitória reagiu

Ofendida com o ataque, a diretoria do Clube optou por processar o apresentador. Segundo eles, o ‘Fatal Model’ é apenas um site de anúncios de serviços sexuais, e não haveria qualquer lucro em relação ao serviço das profissionais, bem como da intermediação com os clientes. Essa argumentação é uma forma de driblar as leis brasileiras, que não criminaliza a prostituição, mas pune quem intermediá-la, beneficiando-se dos lucros.

Veja a postagem do instagram onde o Clube e o site se pronunciaram:

Detalhes do processo

A empresa, no processo, acusa o comunicador de ter simulado uma agressão física à Nina Sag, garota propaganda da marca. Segundo apuração do UOL, na época em que a bomba estourou, o Clube teria oferecido um acordo de R$ 50 mil para encerrar o processo jurídico. Essa quantia seria dividida em partes iguais e destinada a oito distintas associações brasileiras que defendem os direitos das prostitutas.

Em sua defesa, Uziel chegou a exibir depoimentos de profissionais que alegaram terem sido exploradas pela empresa, o que reforça a ideia de que o site não seria apenas focado nos anúncios.

Repercussão do caso

Nas redes sociais, os usuários repercutiram o caso, gerando bastante burburinho em torno do caso. Acompanhe alguns tweets destacados, relacionados à polêmica:

Veja o perfil do Vitória no Twitter e acompanhe todas as novidades do Clube:

Siga @esporteemidiabr no Instagram e Twitter e tenha acesso às nossas novidades através das redes sociais.

notícias

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Site de acompanhantes processou apresentador da Band. Os motivos surpreendem!