Nada decidido sobre o programa de Benja na CNN. Vai ser feito nas coxas?

Atualizado :

Benjamin Back é o novo contratado da CNN, mas sua atração dominical ainda não tem nada definido. A decisão da emissora foi apresentá-lo antes, e assim começar a desenhar a atração, que terá futebol raiz como foco. Acompanhe detalhes aqui.

Apesar de ter sido anunciado como novo contratado da CNN, onde deverá ter um programa dominical sobre futebol, não se sabe mais nada sobre como se desenhará a atração comandada por Benjamin Back. Segundo o jornalista Flávio Ricco, não tem absolutamente nada decidido ainda: nome da atração, duração, possíveis participantes que dividirão o tempo de tela com Benja. Nadinha!

‘Primeiro beijo, depois whatsapp’

Ainda segundo Ricco, apesar de incomum, nada está fora dos conformes. Era vontade da emissora apresentar o profissional antes, deixá-lo conhecer a casa e os novos colegas, além também de permiti-lo lidar com o burburinho de sua contratação. Somente então, a partir daí pensar como podem ser as coisas. Animado, Back promete:

“As pessoas vão se surpreender com o que vem por aí! Até porque quando elas veem o Benja, já sabem o que vem por aí: Futebol raiz, pro povo, e vai ser assim. Nós vamos fazer coisas muito legais na CNN”, disparou animado.

Recomeço em outra emissora

No final de abril Benja e o seu público fiel foram surpreendidos com a notícia de sua demissão, após 3 anos no comando do programa “Arena SBT”. O alegado pela emissora do homem do Baú foi uma suposta reestruturação de custos no setor de esportes. Sem olhar pra trás, Benja é só elogios para a nova casa:

“Estou super emocionado de estar aqui. A vibe da CNN, o clima, as pessoas… o interesse da CNN em fazer futebol. É uma coisa legal, CNN e Benja. Minha mãe não acreditou. Minha mãe falou: ‘A CNN não vai te contratar nunca’. Eu falei: ‘Mãe, eu fui’. Ela está vendo, minha família e todo mundo. É muito importante estar em uma marca como a CNN. Eu vou fazer uma promessa para você que está vendo a CNN. Vocês vão se divertir muito com a gente. Vamos fazer um futebol com a linguagem que eu sempre falei. O futebol tem que ser tratado como entretenimento, uma coisa bacana e divertida. (Tem que ter) informação, opinião, mas com humor, irreverência e uma linguagem mais popular e que seja acessível para todo mundo. Isso que vamos fazer aqui.“, afirmou Benja na primeira aparição na casa nova.

Benja está na rede do passarinho azul! Siga o apresentador para ficar por dentro de tudo o que é novidade:

Colabore com Esporte e Mídia! Ajude nosso site a crescer, sugerindo notícias a serem publicadas aqui.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Nada decidido sobre o programa de Benja na CNN. Vai ser feito nas coxas?