Bragantino x Flamengo: onde assistir, horário e escalações para o jogo do Campeonato Brasileiro (22/06)

Publicado :

Onde assistir ao vivo; escalações, equipe de arbitragem: confira aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo do dia, marcado para começar às 21:30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2023.

Futebol - Campeonato Brasileiro Série A

Red Bull Bragantino

VS

23/06/2023 às 00:30 UTC

Nabi Abi Chedid

Flamengo


Vitória do Bragantino

Odd: 3.2

Aposte com

Empate

Odd: 3.4

Aposte com

Vitória do Flamengo

Odd: 2.15

Aposte com

Onde assistir: Globo, Sportv, Premiere, Globoplay

Onde assistir ao vivo ao jogo entre Bragantino e Flamengo? 

O jogo do dia, válido pela décima primeira rodada do Brasileirão, será disputado nesta quinta-feira, dia 22 de junho, às 21:30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid.

O Grupo Globo tem exclusividade na transmissão do Campeonato Brasileiro 2023. Seja pela TV Globo, seja pelos canais Sportv e principalmente pelo Canal Premiere. A Globo também transmite o Brasileirão 23 por streaming via Globoplay.

Escalação do Bragantino

O Braga, ao lado do Fortaleza, é um dos times que mais empatam no campeonato. Foram 5 empates até o momento. É muito empate. Não perdem muito, mas também não vencem. É um time de meio de tabela e está lá, realmente, na décima segunda posição. Pelo orçamento que tem e o tipo de gestão profissional que possui, espera-se que o Braga esteja, pelo menos, entre os dez primeiros colocados. Pedro Caixinha tem muito trabalho pela frente. O campeonato está no começo, mas é fundamental que o Bragantino arrisque mais e vença jogos. Empatar pode ser importante em alguns momentos, mas não agora. Será que Caixinha vai surpreender o Flamengo? A campo o português deve levar:

Cleiton; Hurtado, Realpe, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Ramires; Mosquera, Vitinho e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

Escalação do Flamengo

Jorge Sampaoli completou recentemente dois meses à frente do Flamengo. Seu primeiro mês foi complicado, com derrotas em mexeram negativamente com o ânimo do rubro-negros. O time não jogava mal mas perdia. Depois, passou a jogar “mal” e a ganhar. Contudo, depois do segundo jogo contra o Fluminense pela Copa do Brasil, no qual venceu por 2 a 0 e se classificou para as quartas de final, o clube carioca melhorou também seu rendimento em campo. Antes da parada para as datas FIFA, o Flamengo derrotou o Grêmio por 3 a 0. Será que os cariocas irão manter a boa fase? Sem Pedro e Ayrton Lucas, recém chegados dos amistosos da Seleção, Jorge Sampaoli escala o rubro-negro assim:

Matheus Cunha; Wesley França, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Pedro. Técnico: Sampaoli.

Histórico recente do confronto

01-10-2022 – Flamengo 4-1 Bragantino – Brasileirão 2022.
09-06-2022 – Bragantino 1-0 Flamengo – Brasileirão 2022.
07-10-2021 – Bragantino 1-1 Flamengo – Brasileirão 2021.
20-06-2021 – Flamengo 2-3 Bragantino – Brasileirão 2021.
07-02-2021 – Bragantino 1-1 Flamengo – Brasileirão 2020.

Equipe de Arbitragem

Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistente 1: Maurício Silva Penna (RS)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Pablo Ramon Pinheiro (FIFA-RN).

Fique por dentro de tudo sobre o Campeonato Brasileiro na conta oficial do torneio no Twitter:

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Bragantino x Flamengo: onde assistir, horário e escalações para o jogo do Campeonato Brasileiro (22/06)