O narrador Milton Leite não esteve na transmissão do clássico Palmeiras x Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (29). Odinei Ribeiro informou que ele não comandou o jogo para cuidar da mãe que está doente.
Porém, o LANCE! informa que a ausência de Milton Leite vai além da situação familiar. Os movimentos nos bastidores da Globo tem incomodado o narrador, que inclusive, já cogita uma saída da emissora, diante da insatisfação.
Milton começou a perder espaço nas transmissões do sportv e Premiere. Ele estaria se sentindo “fritado” e não esteve em nenhuma das duas partidas do Corinthians contra o Remo, na Copa do Brasil.
A ausência nos jogos decisivos e importantes de clubes paulistas fazem parte de um esvaziamento da escala do narrador.
Outra situação que teria chateado Milton foi a saída do comentarista Maurício Noriega.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Acredito que é uma boa a saída dele, nunca gostei das narrações.
Agora que a Globo só quer saber de lacrar, é melhor sair, mesmo. Costumo dizer que o Milton Leite está no “top 3” dos piores narradores esportivos da TV brasileira (o primeiro é o Galvão Bueno e o segundo é o ex-global Cleber Machado. Datena não sabe narrar coisa nenhuma, por isso mesmo é “hors concours”). Vai bem tarde. Lá na “Platinada” é assim: você só trabalha lá se for mulher, negro ou, desculpe a expressão, veado, como bem disse o Jorge Vinícius em um podcast, dias atrás. O talento é o que menos interessa nesses casos.
E qual o seu problema em ter mulher,negro ou “viado” trabalhando? Eles são menos capazes do que os outros para transmissões esportivas?
Milton Leite é de esquerda também.90 % dos jornalistas são de esquerda,na globo então,deve ser 97%
Que beleza,esse é chato e se acha demais.